sexta-feira, 6 de julho de 2012

MÉDICO É DEMITIDO EM SERRA TALHADA

   
BOMBA: Médico é demitido do Hospam por ter ido à convenção do PT; saúde registra 3º caso de perseguição a funcionários.

O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, é palco de mais uma denúncia de perseguição política. O médico ortopedista Antônio Rodrigues foi demitido do hospital esta semana por ter, segundo ele, ido à convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), no último dia 30.

Com essa revelação, vão para três as denúncias de ”caça às bruxas” a funcionários do Hospital e dentro do quadro da saúde estadual no município. No final do ano passado uma auxiliar de enfermagem também acabou demitida por ter declarado simpatia pela pré-candidatura de Luciano Duque. Em fevereiro, o irmão do pré-candidato Dedinha Inácio, que apoia Luciano, também foi mandado embora do Sassepe sem justa causa.

“Como estava num plantão de 24 horas, tenho direito a tirar uma hora de folga. Neste intervalo, fiz uma visita a convenção de Luciano Duque, pois só voto e sempre votei no PT. Ao término do plantão fui informado que não precisavam mais dos meus serviços por ordens superiores”, relatou o médico. O mais grave é que a folga do ortopedista foi “monitorada” pela direção do Hospam. “A Drª Mauriciana ligou duas vezes para minha esposa para confirmar se eu tinha realmente ido à convenção. Ora, isto é perseguição política. Tenho o direito de votar em quem quiser”, desabafou Rodrigues.

MÉDICO ACIONA SINDICATO
O ortopedista que trabalhava nas quartas, quintas e sextas-feiras disse que já acionou o Sindicato dos Médicos para tomar providências contra a direção do hospital. Ele disse não ter motivo nenhum para votar no pré-candidato Sebastião Oliveira. “Nas eleições passadas, ele (Sebastião) disse para mim que PT e sapato branco era coisa de matuto. Mas não ligo. Nunca votei em Inocêncio e nem em Sebastião Oliveira. Agora recebi essa resposta”, lamentou o médico Antônio Rodrigues.

NO SASSEPE
Em fevereiro, após quatro anos de serviços prestados, foi demitido o vigilante Leandro de Souza Rodrigues. Ele é irmão do pré-candidato Dedinha Inácio, que apoia o nome de Luciano Duque na corrida sucessória, e trabalhava no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco (Sassepe).

19 comentários:

  1. a medicazinha mauricianinha igualzinha paizinho cabinho vavazinho personalidazinha zerinho coisinha baixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAURICIANA JUNTO COM MILENE DEU MUITO CERTO.....ATÉ NA VOZ.....KKKKKKKKKKKKKKKKK SÃO PEQUENINAS DEMAIS!!!!!!

      Excluir
    2. Fora gente com Mauriciana, Cabo Vava , Eloiza, Batista, Milton ,Edson...tudo de onde ? Da máfia de Jericó que num serve pra nada...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. QUE VERGONHA! QUE RIDÍCULA!

      Excluir
  2. Será que desta vez acontecerá alguma coisa, justificando as enormes gafes cometidas por essa médica a mando do deputado Inocêncio Oliveira em suas campanhas eleitorais?

    ResponderExcluir
  3. Baseando-se em outros fatos cometidos por gente dessa espécie que nem parece ser formada de tamanha mente atrasada, tudo isto em função da ausência do governo na assistência médica pública, forçando por política colocar uma profissional desajustada dessa que compromete a minguada saúde por questões partidárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. esta praga é de: jericó! só dá mala no luga

      Excluir
  4. E pasmem caros leitores essa peça foi vereadora e vice-prefeita de Triunfo, sem estrutura para isso e controlada pelas artimanhas conhecidas do pai, Cabo Vava, elemento sem futuro e sem posição que vive pulando de galho em galho a cada eleição, não merecendo qualquer crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história dos médicos falsos agora vai ser passado a limpo, já que ela não tem ética, foi ela e outro médico de Triunfo que indicaram e os da saúde daí aceitaram por ordem do prefeito falso luciano.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Saibam todos que os médicos falsos de Triunfo foram levados pela "doutora" Mauriciana Ferreira para cobrir os seus plantões na Unidade Mista, emprestando o carimbo enquanto fazia cursos distantes e trabalhava no mesmo horário em outros municípios. Como pode essa pessoa errada tomar uma atitude radical contra o profissional de saúde? Denunciem em defesa da ética médica, porque isso nunca foi flor que se cheire. Ela jamais teria moral para agir assim com o colega.Qualquer dúvida procurem se informar com aqueles que atuaram na gestão Dr.Maninho.

    ResponderExcluir
  6. Uma médica indicar médico falso para lhe substituir está mostrando mesmo que é. Serra Talhada inteira agora saberá dessa.

    ResponderExcluir
  7. TEM MESMO QUE DEMITIR, NA POLITICA É, OU NÃO É. PAU NA MOLEIRA...

    ResponderExcluir
  8. Olha mesmo que ousado comentário, esse elemento não respeita o direito democrático, deve ser um dos salafrários que acompanha essa tropa corrupta viciada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. cabo vava sen futuro tudo sabe pq liga mas xô cocô

      Excluir
  9. A que ponto chegou a politicagem!!! Como podem ter demitido um profissional de saúde tão bem conceituado, que trabalha com seriedade, por causa de política. Isso é um absurdo, é ridículo. E agora Dr. Mauriciana vai atender os pacientes de Dr. Antonio Rodrigues? Bem, vendo essa situação pelo lado positivo...se ela se comprometer a atender os pacientes dela e do Dr. Rodrigues, consequentemente passará mais tempo no hospital... que é como realmente deve ser!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!