segunda-feira, 9 de julho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL OPINIÃO - MAIO/2012



19 comentários:

  1. Quando vemos o Supremo Tribunal Federal (STF) permitir que os candidatos com Ficha Suja como o prefeito de Triunfo participem da eleição, percebemos que, na verdade, não é o povo que não sabe votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. A oposição de Triunfo cometeu um erro político greve sem nenhuma estratégia avaliada aceitando na chapa gente inteiramente ligado ao lado do prefeito.E olha, tem muitos do PCdoB metidos a bom de conversa, bom de política, bom de esquerda, que realmente não sabem nada.São um bando de arrogantes preguiçosos disfarçados de democratas culturais que não sabem trabalhar e não conseguem votos.Não tiram 1000 votos e nem fazem um vereador.Perderam uma grande chance de aliar-se a Ozaildo e Adeildo e ganhar a eleição com estrutura financeira e apoio do governador Eduardo Campos - PSB.Olha agora o resultado: fumo, fumo, fumo e fumo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. É Lula...É Lula...É Lula!
      É Lula-lá...É Lula-cá

      Excluir
  2. Paulo Fernando Gomes9 de julho de 2012 às 09:20

    Não basta pagar impostos, é preciso saber para onde esse dinheiro é destinado.A corrupção é prática antiga que toma novas formas, mas tem os mesmos falsos princípios.Se você ainda não parou para pensar, pense.Não aceite opinião de oportunistas.É o destino da nação nas nossas mãos.Vamos festejar a democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a inclusão social deste município? A prefeitura ainda tem coragem de cobra IPTU.

      Excluir
    2. O candidato da oposição a prefeito levará à prática a estratégia de confrontar a gestão do compadre? Rompido de mentirinha eles se encontram escondidos.Quero ver atacar o pior desempenho que uma administração nesse município já teve.

      Excluir
    3. "Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade.Pois eles dentro em breve definharão como a relva, e marcharão como a erva verde.Confia no Senhor e faze o bem."( Salmos 37: 1,2 e 3)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Antonio Soares Filho9 de julho de 2012 às 12:01

    Em qualquer lugar sério, as denúncias feitas como essas pelo jornal, sobre análise de vários fatores prejudiciais ao município, seria motivo para uma investigação profunda e rigorosa.Aqui é fato normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jornal é muito bom.Porém não deve aceitar opinião de oportunistas que pretendem lhe usar.Cedo ou tarde o destino dessa cidade chegará às vossas mãos.Vamos festejar a democracia!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. "Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus" ( Matheus 10:3) Estas palavras de Jesus nos fazem refletir sobre a vida espiritual, a que será eterna, quando não podermos retroceder mais em nossos erros e também em relação á situação política atual complicada, onde o mais indicado é o voto nulo.

      Excluir
    4. O PCdoB via dar a resposta nas urnas aos bandidos da prefeitura.

      Excluir
  4. Esse importante veículo de comunicação deve reeditar as matérias do blog sempre e cobrar junto a sociedade uma resposta pública das autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Antonio Martins9 de julho de 2012 às 12:46

      Creio que pela segunda vez o prefeito perde uma grande oportunidade de prestar serviço de qualidade ao povo de Triunfo que não é sua terra,sim a paraibana Princesa Isabel, e principalmente aqueles que infelizmente votaram nele, trazendo à tona as piores facetas do seu partido de ratos - PR.

      Excluir
    2. Já cheira mal a aliança da oposição.Sim.Muitas coisas estamos vendo acontecer, o pecado da incredulidade, da desonestidade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!