segunda-feira, 2 de julho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL VERDADE ESCRITA - MARÇO/2012



28 comentários:

  1. Depois que os políticos descobriram os laranjas, os meninos de recados, comerciantes inescrupulosos, as contas fantasmas e etc, ficou muito fácil esconder malfeitos.Quem está no poder sempre arranja um jeito de se livrar.Temos como exemplo aí em Triunfo onde todos sabem de tudo ficam mudo e chegam apoiar corruptos numa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes Vasconcelos2 de julho de 2012 às 20:17

      Pois é Carlos.Quem perde é a sociedade triunfense.Não sei o que acontece naquele lugar, as pessoas parecem ter uma trave nos olhos e uma poderosa mordaça que os faz calar diante de tantos desmandos.Ao invés de promover a mudança necessária, preferem perpetuar essa situação de opressão.Não Consigo entender

      Excluir
    2. Essas propostas contemplam desde ações administrativas no campo da infraestrutura passando pela mobilidade urbana, as questões sociais, a integração dos bairros, a defesa do verde etc - numa visão macro que representa, certamente, o que pensam 90% dos triunfenses.Razão pela qual essas sugestões deveriam ser agendadas, desde já, dos que se engalfinham para saber quem será quem.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Ferraz sempre foi uma das vozes mais fortes contra todos os prefeitos que passaram, era força dentro do PMDB como oposição e cujas palavras sempre tiveram repercussão, mas abriu da parada.

      Excluir
  2. A população não aguenta mais a falta de saúde, educação,segurança e transparência nessa cidade com administração envolvida em todo tipo de corrupção diante uma população omissa que se vende sem respeitar a se própria.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da chapa de oposição!Esperava novidade, proposta, mudança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Na verdade o que importa não é o nome de um ou outro, de partido tal ou qual, mas a que se propõe cada um para assegurar essa melhoria de qualidade de vida a todos, e não apenas ao grupo contemplado com os cargos comissionados, sem que isso signifique, necessariamente - como deveria ser - melhoria para a cidade.

      Excluir
    3. Maria do Carmo Silva3 de julho de 2012 às 00:53

      GOSTO DO JORNAL NÃO SOMENTE POR MIM, MAS PORQUE DISPONIBILIZA UM ESPAÇO PARA QUE OS MORADORES POSSAM AVALIAR A ADMINISTRAÇÃO COM AS IMPORTANTES POSTAGENS E UMA SÉRIE DE PESSOAS QUE TAMBÈM NECESSITAM.

      Excluir
  4. Qual foi o motivo para a cúpula do PCdoB escolher essa chapa? Sair com candidato a prefeito de oposição dizem, cria do prefeito, assim fica ruim, perdeu-se força eleitoral e o discurso já conhecido do eleitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo abandona o barco, o prefeito disse lá em Assis que ele insinuou-se o tempo.

      Excluir
  5. Antonio Fernando Santos2 de julho de 2012 às 10:12

    Acho que a chapa puro sangue ficou mais competitiva, melhor que com Ferraz do PMDB e Dr. Maninho do PSD, barrados no baile e retirados do jogo aos 45 minutos do segundo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Gostaria de saber se não fosse vocês como seria.Oposição não existe! E aqueles que são humilhados, machucados, destratados pelo grupeto do prefeito, não têm jeito de deixar o peito mesmo sem nada ele ter feito... de bom...pq de ruim todo mundo sabe e aceita numa boa todos os muitos defeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ancelmo martins coligado com luciano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Quem te viu, quem te vê, esqueceram tudo, virou chacota... hehehe

      Excluir
  7. Mais um concurso organizado pela META é suspenso. Só em Triunfo se mantem. Terra sem lei!
    http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/07/02/concurso-em-sao-bento-do-una-e-suspenso-352128.php

    ResponderExcluir
  8. Deve ser investigado o de 2008,quando maninho colocou seu bando todo,até ele ficou,também josivan e sua irmã.Em Jericó ficou os babões:ze benedito nunca tinha passado num concurso,edilson e alberto idem.e aí?Por isso que em jericó tem um grupo de apaixonados,os laranjas de maninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ta provado que jerico so tem comilão. tudo igual milton, eloiza e vava

      Excluir
  9. É a segunda vez que meu sobrinho sai prejudicado nos concursos públicos da prefeitura realizados pela Setta-Metta.Duvido que esse prefeito tenha coragem de cancelar as provas fraudadas como fez Serra Talhada, parentes entraram na base do empurrão.

    ResponderExcluir
  10. È um covarde e de grande baixaria esse anonimato que faz um comentário imbecil. Só pode ser os laranjas de Dr Luciano daqui de Jericó.José Benedito, Edilson e Alberto não precisam serem laranjas de nenhum prefeito pra passar em concursos;pois os mesmos são pessoas altamente capacitadas. E tem dado prova disso pelo trabalho realizado na Educação de Jericó e do município de Triunfo.Alunos que estudaram em Jericó e que passaram em vestibular na Universidade Rural de PE em Serra Talhada e em concursos públicos do estado e de municípios Vizinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. No de 2008 ganharam cargo também Luzia Arruda, prima de Josivam, Taciana Melo, esposa de Batista, a sobrinha de Graça Rabelo, Miriam Pereira, aliada política de Maninho, entre outros babões. A sociedade que pague agora o prejuizo.

    ResponderExcluir
  12. gatos pingados de jericó se abraçando e unindo forças para apoiar um populista que manchou a honra e a ética da oposição, bem fez cabo vava e professora eloisa que num entraram nesta

    ResponderExcluir
  13. Em Jericó não existe gatos pingados, mas pessoas que lutam pela pela desenvolvimento da vila.Que nesta gestão atual não foi realizado nenhuma obra.Aliás o prefeito não deu nem continuidade as obras iniciadas pelo prefeito anterior no final de sua administração:a quadra que foi terminada, as casas populares, os calçamentos das Ruas Boneca e do Alto do Pe. Cícero.A 3 anos que a merenda só chega nas escolas a partir do segundo semestre,e na saúde um desastre, quando o prefeito Luciano assumiu em janeiro;a primeira coisa que ele fez foi retirar as ambulâncias de Jericó e de Canaã.As pessoas quando adoecem tem que um carro particular por um preço exorbitantes sem condições financeiras.Somos honrados e temos ÉTICA como oposição. AO Dessa administração desastrosa e corrupta: DO prefeito lUCIANO e Dessa câmara DE VEREADORES LAGARTIXAS.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!