domingo, 8 de julho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL VERDADE ESCRITA - ABRIL/2012



10 comentários:

  1. Cada vez melhor esses jornais que venho acompanhando desde a época de estudante.Adoooooro! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez uso esse espaço para desabafar as insatisfações com a prefeitura dessa cidade.Foram quatro, mais quatro anos presenciando aprimoramento em atos de corrupção, com serviços de facilidade e comodidade para alguns da panela e o resto da população sofrendo.Não consigo mais suportar.Espero que por mais três meses os eleitores consigam raciocinar e mudar esses elementos nefastos que comandam.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Alguém ainda tem dúvida de que a existência e o trabalho realizado do jornal Opinião vai ter influência nessa eleição? Durante os anos não é possível que não tenha suas importantes matérias, conscientizado pessoas da necessidade de mudar.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei a conclusão de que a maioria dos eleitores desse município é refém na falta de moral e de ética, assim sendo, mesmo diante de tantas denúncias, o prefeito e sua corja, vão ser absolvidos no dia 7 de agosto no Fórum, escapando como aconteceu da Ficha Suja.Certamente vem por aí mais uma lambança.Acorda Triunfo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Com esse jornal fico ciente de muita coisa certa e errada vividas em minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. A variedade de assuntos relacionados a Triunfo são excelentes e contém muitas ilustrações interessantes.

    ResponderExcluir
  6. O desrespeito que estes últimos governos vêm praticando contra os triunfenses não tem outra explicação, senão o fato de serem de uma geração que conhece muito bem seu passado político nebuloso, que hoje no poder contraria até a Constituição Federal. Essa classe não está disposto a lhes propiciar seus votos em razão de conhecê-los.O cumprimento da Constituição é tudo que queremos.Vamos mudar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!