quarta-feira, 11 de julho de 2012

NOSSO INFORMATIVO - JORNAL VERDADE ESCRITA - MAIO/2012





6 comentários:

  1. Denuncio que animais de grande porte são vistos diariamente circulando pelas vias públicas na cidade,são jumentos que deixaram a área de seca para se alimentar do lixo na cidade, sem contar bodes, carneiros e os costumeiros cachorros vadios que ameaçam pedestres.Nunca isso aconteceu aqui. Como fica a situação do turista?Solicito fazerem uma matéria de alerta sobre isso.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um apelo aos representantes da Prefeitura de Triunfo sobre as estradas de acesso aos pontos turísticos que estão esburacadas e cheias de mato e lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Esse jornal A Verdade Escrita, é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  4. A imprensa de Triunfo me deve um pedido de desculpas pelo que inventou contra mim dizendo que ficaria com Dr. Maninho, sem argumentos a seu favor, uma administração que não deu certo e quase foi cassado, antes disso corri pra o lado de cá, negócio com oposição quero não, ninguém vê ajuda financeira é só besteira que não enche barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem gosto de ler tamanha canalhice....por isso mesmo a cidade está assim...

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!