quarta-feira, 11 de julho de 2012

TURISMO E LAZER - INCLUA TRIUNFO NO SEU ROTEIRO

Triunfo-PE, abençoada por Deus e bonita por natureza

Triunfo sempre destacou-se no cenário regional sertanejo, mas nunca foi um atrativo tão apreciado pelos moradores, visitantes e turistas do Brasil inteiro e até de países do Exterior, como a partir de 1998, com um dos mais importantes investimentos realizados pelos órgãos do Governo do Estado (Empetur - Fundarpe) que fomentou o turismo naquele momento, fazendo crescer mais e mais, mas agora um tanto estancado.
 
De acordo com órgãos de pesquisa, no ano passado o fluxo de turistas diminuiu 30%. Uma queda substancial que justificaria a instalação de um escritório de representação em Recife, cuja missão seria colocar em prática um plano para reforçar a imagem de Triunfo como um destino de lazer para a região interiorana estadual e também para residentes nas capitais nordestinas: João Pessoa, Maceió, Natal, Fortaleza, Sergipe, Salvador, como estava funcionando antes e parou devido falta de investimento da administração através da Setur no markenting. O processo é trabalhoso, mas trás resultados garantidos.

8 comentários:

  1. Na realidade o município tomou outro impulso no turismo depois dos investimentos realizados pelo Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo esse impulso no turismo.E sim as dificuldades de como eleitor do município ser obrigado a me deslocar para votar em Triunfo em outubro próximo que não será fácil, porque está quase impossível diferenciar quem é oposição de quem é governo, são todos do mesmo berço e sempre adotaram as mesmas práticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POUCA VERGONHA ESTÁ VIRANDO REGRA NA POLÍTICA DE TRIUNFO COM O GRANDE APOIO POPULAR QUE NÃO ESTÁ NEM LIGANDO, SÓ PENSA TIRAR PROVEITO.

      Excluir
    2. Muito pelo contrário, a cidade de Triunfo está abandonada e pedindo socorro, existem irregularidades em todas as partes, como buracos,peixes mortos, esgotos, postes apagados, fedentina, lixo espalhado.As autoridades não tomam providência!Que pena nosso lugar neste ambiente feio.Cadê a fiscalização?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Como leitora do Opinião, gostaria de ver pelo menos uma matéria semanal sobre questões ambientais entre os espaços dedicados à política.Talvez, assim, nossos políticos comecem a discutir este tema, uma vez serem tapados e não tratarem desse assunto em nada.

    ResponderExcluir
  4. José Romero R. Junior11 de julho de 2012 às 10:20

    Difícil estimar, hoje, os efeitos políticos e eleitorais do julgamento que será submetido o prefeito no dia 7 de agosto, podendo decidir rápido o suficiente para não concorrer durante a campanha eleitoral, onde já figura como Ficha Suja e mesmo assim continua no jogo, sem que ninguém enxergue nada demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!