terça-feira, 17 de julho de 2012

PROCISSÃO DE SENHORA SANTANA - JERICÓ - TRIUNFO


Igreja de Nossa Senhora de Santana - Vila de Iraguaçú ( Jericó)
                                           
CONVITE


Temos o imenso prazer de convidar todos os triunfenses e moradores das cidades circunvizinhas  a participarem da procissão de Nossa Senhora de Santana que realizar-se-á no em 20/07/2012 (sexta-feira) às 18 horas no Distrito de Iraguaçu (Jericó) uma homenagem especial ao nosso saudoso João Barbosa Sitônio.

Estarão presentes ao tradicional encontro religioso e festivo,  membros das  famílias Barbosa, Lima, Sitônio,  Pereira,Mota ( filhos, genros, noras, netos, bisnetos, sobrinhos ) e amigos, que bastante honrados e agradecidos ficarão com sua  significativa presença e  demais familiares ao programado ato.


Em nome de toda a família, aguardamos com muita fé.

Rogério Mota

7 comentários:

  1. Janete Ribeiro de Souza17 de julho de 2012 às 06:24

    O senhor Rogério Mota parece muito atuante em relação a Triunfo, sempre está postando algo com a cidade esteja relacionado e agora envolvendo-se com o distrito de Jericó.

    ResponderExcluir
  2. Onde está o sumido prefeito que só faz mandar cavar as ruas e mexer na praça com obras eleitoreiras que se estenderão até as próximas eleições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. bota cabo vava, eloiza e milto chave pra coleta

      Excluir
  3. Administrar assim à distância é fácil, muito fácil. O prefeito vive fora, que substitui é seu papai, se não tem disponibilidade por que se candidata? Já sei, ninguém dispõe de uma galinha dos ovos de ouro dessas na medicina, que faz enriquecer famílias e abusar de mordomias.Hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Festa da Sra Sant'Ana. Refere-se a Ana casada com Joaquim,os pais de Maria, logo, Avós de Jesus Cristo.
    Em homenagem ao povo de Jericó, vai essa prece:



    Oração a San'Ana pela preservação dos filhos.



    Gloriosa Sant'Ana, protetora das famílias cristãs,
    a ti encomendo meus filhos. Sei que os recebí de Deus e que a Deus eles pertecem.
    Portanto te rogo que me concedas a graça de aceitar o que a Divina Providência dispuser para eles.
    Abençoa-os misericordiosa Sant'Ana, e toma-os debaixo de tua proteção.
    Não te peço para eles privilégios excepcionais.Somente desejo consagrar-te suas almas e seus corpos, para que os preserves de todo o mal.
    A ti confio suas necessidades temporais e sua salvação eterna.Imprime em seus corações, minha boa Sant'Ana, horror ao pecado, afata-os do vício, preserva-os da corrupção, conserva em suas almas a Fé, a retidão e os sentimentos cristãos, e ensina-os a amar a Deus sobre todas as coisas, como ensinaste à tua puríssima Filha, a imaculada Virgem Maria.Sant'Ana tu que foste espelho de paciência, concede-me a virtude de sofrer com paciência e amor as dificuldades que se apresentem na educação de meus filhos.
    Para eles e para mim, peço tua benção, ó bondosa mãe celestial. Que sempre te honrremos, como Jesus e Maria,que vivamos conforme a vontade de Deus e que depois desta vida encontremos a bem-aventurança na outra,reunindo-nos contigo na glória por toda a eternidade.
    Assim seja.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não estarei presente devido aos meus afazeres inadiáveis mas, com certeza meu coração estará presente. N.S. de Sant'Anta é minha Santa em todos os momentos. Prarabéns ao Rogério e todos da nossa família.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!