sexta-feira, 27 de julho de 2012

VOTO É COISA SERIA!!!

Vote contra os políticos Ficha Suja

8 comentários:

  1. O alerta da camisa em Triunfo não tem valor,o eleitorado prefere quem possui menos valor, quem falta pudor e quem mais traquinou.ô,ô,ô,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTO AQUI É SAFADEZA.TENHO DITO!!

      Excluir
  2. O padre Edilberto tem uma preocupação imensa com a nossa Matriz, não faz nada aleatoriamente...Os detalhes estão mais visíveis com tons mais atraentes e os fiéis, aos poucos, vão se dando conta de que a obra é grande, mas os oleiros são poucos.

    ResponderExcluir
  3. O padre Edilberto tem uma preocupação imensa com a nossa Matriz, não faz nada aleatoriamente...Os detalhes estão mais visíveis com tons mais atraentes e os fiéis, aos poucos, vão se dando conta de que a obra é grande, mas os oleiros são poucos.

    ResponderExcluir
  4. É impressindível mostrar a essas pessoas que vivem com os olhos vendados, que é na urna que temos o poder nas mãos, que não se deve vender o voto, é o que de fato nós temos para reivindicar nossos direitos. ACORDA POVO TRIUNFENSE!!! SEJA CORAJOSO AO MENOS NA HORA DE VOTAR!!! NÃO FAÇA DO SEU VOTO ALGO SEM VALOR!!! VOTE CERTO E COM CONSCIÊNCIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Fala onde existe mais político sério...tudo é ladrão!!!!

    ResponderExcluir
  6. O voto é coisa séria, só se for fora daqui...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. UM INVESTIMENTO TAO ALTO DA PREFEITURA EM UM EVENTO ORGANIZADO PELO PARTOR E A IGREJA CATOLICA QUE SE CUIDE. AI DELA SE NAO FOSSE OS SEUS HUMILDES FIEIS, VENDENDO SUAS RIFAS. E UMA PENA QUE A PREFEITURA NAO TENHA ESSA MESMA PREOCUPAÇAO CONOSCO QUE FAZEMOS PARTE DA MESMA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!