Nos ultimos dias, Pernambuco perdeu três referências que nos vai fazer muito falta. Faleceram os ilustres pernambucanos Diva Pacheco, idealizadora junto como o seu marido do maior teatro ao ar livre do mundo, a Paixão de Cristo de Nova Jeruzalém. Diva Pacheco foi uma das maiores atrizes que o nosso povo conheceu e nos deixou um belo trabalho na área artistíca e cultural.
Severino Queiroz, um dos baluarte da propaganda em Pernambuco. Seu Queiroz além de um empresário do ramo da propaganda, participava ativamente em todos os outros segmentos para trazer um melhor desenvolvimento para Pernambuco. A Ampla Propaganda, empresa fundada por Seu Queiroz, é reconhecida e respeitada nacionalmente.
Severino Nunes Pereira, Seu Biu Belo. Quando se fala no setor automobilístico em nosso Estado, lembramos do Seu Biu que foi uma das maiores, se não a maior das referências em nosso Estado em revenda de automóveis. Foi Seu Biu opioneiro em Lojas de Carros e o primeiro a representar a marca Chevrolet em Pernambuco através da Concessionária Caxangá Veículos.
Pernambuco neste momento fica muito agradecido por ter tido brilhantes filhos e cidadãos que, cada um no seu segmento, colaboraram com o desenvolvimento do nosso Estado.
Rogério Mota
E-mail: rigeriomota60@hotmail.com
Nosso futuro representante do distrito de Jericó. Merece!
ResponderExcluirAh, se esse rapaz soubesse como dr Luciano lhe adora com sua mania de prometer o que não pode cumprir pra ficar bem na fita.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirLEIO SEMPRE E GOSTO DOS SEUS ARTIGOS.
ExcluirAvante companheiro Rogério Mota, seu trabalho direcionado a Triunfo tem crédito, porque sempre propõe melhoramentos.
ResponderExcluirEm Triunfo parece-me que a prefeitura e os vereadores esquecem as pessoas merecedoras de reconhecimento público por serviços relevantes prestados e homenageiam com nome de ruas quem nunca fez nada pela cidade para ser agradável a alguém da panela ou angariar votos.
ResponderExcluirMuitos que não prestam e mereciam passar dessa para outra estão vivinhos continuando a aprontar.
Excluir