A Justiça Eleitoral começou a divulgar hoje (21) a campanha Voto Limpo, por meio de peças publicitárias no rádio e na televisão. As mensagens pretendem estimular os eleitores a participar do processo eleitoral e a escolher candidatos ficha limpa, ou seja, sem problemas na Justiça.
De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a campanha é composta por cinco filmes e cinco peças de divulgação para rádio. Cada peça publicitária tem 30 segundos e trata de temas relacionados à Lei Complementar 135/2010, a chamada Lei da Ficha Limpa, que vale para as eleições municipais de outubro deste ano.
Os filmes e a propaganda de rádio alertam os eleitores para a importância de pesquisar o passado dos políticos e conhecer as propostas de cada um. As mensagens da campanha incentivam a participação no pleito de eleitores de todas as idades, inclusive os que têm 16 e 17 anos e os maiores de 70 anos, para os quais o voto é facultativo.
Nas eleições anteriores, as campanhas da Justiça Eleitoral tinham início com 60 dias de antecedência. Neste ano, a campanha, de acordo com o TSE, ficará no ar nos 45 dias que antecedem o primeiro turno da eleição.
*Fonte: Agência Brasil


Vote LIMPO em Triunfo. Vote NULO!!
ResponderExcluirO prefeito diz que elege Béia Mário Paiva os mais votados
ExcluirTriunfo é o retrato do caos com gastos públicos que são alvo de inúmeras denúncias de improbidade administrativa, gestão do prefeito Luciano Bonfim que merecia sofrer intervenção.
ExcluirPrefeito tá sendo alvo de armação dos Melos
ExcluirUtilização de "laranjas" para desviar recursos da Prefeitura e que prefeito emitiu cheques para pagamentos de mensalidades escolares.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO povo triunfense lamenta o nível da política partidária. A corrupção tomou conta dos noticiários e o povo está indignado.Nós não seremos omissos! Iremos responder aos verdadeiros culpados evitando votar em corruptos.
ExcluirPOR QUE VCS NÃO FAZEM UMA PESQUISA COM OS CANDIDATOS?
ExcluirVou vota em Zé Gatim pra prefeito é muito melhor
Excluirvotar limpo como se todos dois são sujos?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirA instabilidade política que se alastrou desde 2000, em Triunfo poderá ganhar uma ação definitiva e a justiça recomendar o afastamento do prefeito e a intervenção do governo estadual no município,pelo menos até o início do próximo mandato, em janeiro.Ele é Ficha Suja.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSOU MAIS CÉSAR PM VEREADOR CAPACITADO.VOTO NELE!!!
Excluirkkkk MARIO PAIVA 50 VOTS
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDispensa indevida de licitação e favorecimento da empresa pertencente a esquema de Serra Talhada.
ExcluirSE OS MELOS O ENGANASSE NAO TINHA PROLBLEMA, AFINAL OS PROPIOS MELOS QUE SE DIZEM TAO UNUDOS ESQUECERAM O FECHAMENTO DA CLINICA DE DR EDUARDO MELO E TAMBEM A CAMPANHA CONTRA DR MANINHO TUDO OBRA E ARTE DO NANIQUINHO. O MELADA ESSSA
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO maior trunfo dele foi conseguir adiar a tal Audiência para o dia 17 de outubro, porque daí o pessoal do sitio que tem menos acesso a informação pensa que ele ta limpo e livre de qualquer "difamação" sendo assim, comprovado que ele é um bom prefeito. Triunfo merece mudança, é triste ver Triunfo se acabando...
ExcluirO mais engraçado é presenciar cenas de distribuição de gasolina e benefícios em troca de voto... Lá na prefeitura são poucos dos que apoiaram ele nas últimas eleições que trabalham lá, lá trabalha mais aquelas pessoas que foram contra, mas que hoje ele as compra com um cargo. Na maternidade tem gente lá que entrou a 1 ano e já se tornou gerente administrativa, sem se quer ter uma formação ou experiência, enquanto outras tem anos lá dentro e coitadas não sai da mesma função, mas se virar dondoca do prefeito é capaz de se tornar até gerente regional...o segredo é esse. Prefeitinho nojentoooo!!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir