sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ACADEMIA DA CIDADE PRECISA SER REPAGINADA
























A Academia da Cidade conseguida pela administração anterior com o governo estadual, recebeu desde o anúncio do também equivocado projeto o nosso completo questionamento, devido proporcionar a destruição de uma charmosa praça existente, sacrificar mais de 11 frondosas árvores e impedir a ampliação da área urbana com a  contumaz prática de derrubar  edificações para fazer outra obra no lugar.

Essa área de lazer foi inaugurada depois de quase dois anos de funcionamento pelo prefeito atual visando captar maiores dividendos políticos como obra da sua autoria ( uma vez que o outro  não providenciou o evento enquanto gestor), localizada à frente da Unidade Mista Felinto Wanderley, ao lado do Centro Administrativo de Triunfo: a Academia da Cidade, precisa realmente em breve de uma nova inauguração.

Isso porque a pista de corrida e caminhada já está dissolvendo, a escuridão é constante, além do insuportável odor de urina ao redor  devido aos fechados banheiros.Faltam placas indicativas alertando ser proibido o uso indevido de bicicletas no espaço de praticar exercícios.São procedimentos normais e resolvidos com facilidade  quando existe   sensibilidade administrativa e organização.Vamos preservar o patrimônio público!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. VCS PRECISAM CONTINUAR COBRANDO PRA QUE SEJAM CONSERTADAS TANTAS COISAS ERRADAS DESSA CIDADE.NÃO CABE QUALQUER CONTESTAÇÃO: O DESCASO É VISÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. essa já era faz muito tempo. o retrato da cidade. fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Gostaria de informá-los que existe que o poder público não se incomoda com a quadra de esportes e nem a quadra da academia. Tentem ir num dia comum e jogar nos horários que possuem mandatários, estarão ocupadas e você se quiser esperar eles não dão vez. Espero que alguém faça alguma coisa . O poder público deve decidir com urgência quem vai atuar nos Esportes, porque não tem ninguém.

      Excluir
  4. Os esportes aqui são levados na valsa, ninguém está querendo nada com nada, essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Alberto Ferreira3 de novembro de 2012 às 20:19

    Os caminhos da política têm uma racionalidade própria. Nesse campo nem sempre se conciliam destino e desejo. Tivemos uma prova disso elegendo em Triunfo um prefeito duas vezes experimentado e reprovado de todas as formas.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!