sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PROJETO SESC NO CINE TEATRO GUARANY

 
 
Da Redação do “Boom!”
 
Depois de trazer ao Palco do Theatro Cinema Guarany a atriz Geninha da Rosa Borges com o espetáculo o espetáculo “E Assim Caminha a Terceira Idade...”, em homenagem aos 90 anos de vida da Grande Dama do Teatro Pernambucano, o projeto SESC no Guarany promete movimentar o Oásis Sertanejo durante os meses de novembro e dezembro com atrações musicais e de teatro, começando no próximo sábado, dia 03 de novembro, a partir das 19h, com conjunto infanto-juvenil de choro do SESC-Santo Amaro. O grupo propõe o resgate e a valorização das nossas manifestações mais tradicionais, tais como o Samba e o Choro.
 
No domingo (04), é a vez do grupo artístico Suite de Barro do SESC Caruaru agraciar o público triunfense com seu trabalho para a cultura popular de nossa região, misturando elementos tradicionais e contemporâneos num repertório autoral com diversos ritmos, tais como: Maracatu, Ciranda, Frevo, Coco de Roda, Capoeira, Aboio, Baião, Xote e Arrastapé.
O Suite de Barro sobe ao palco a partir das 20h30.
 
A entrada é franca.

Confira toda a programação do projeto SESC no Guarany:
03/11 – Chorinho (SESC Santo Amaro) / 19h
04/11 – Suíte de Barro / 20h30
16/11 – Romeu e Julieta / 19h
17/11 – O Inimigo do Povo / 20h30
18/11 – Taí (Vozes do Sertão) / 19h
23/11 – Frei Molambo / 19h
24/11 – Eu Vim da Ilha / 20h30
30/11 – Pássaro dos Sonhos / 19h
01/12 – A Canção de Assis / 20h30
07/12 – Inconstante Borboleta / 19h
08/12 – Casada, Solteira, Viúva e Divorciada / 20h30

Realização: SESC - Triunfo

4 comentários:

  1. Diante todas as informações que recebemos diariamente através deste conceituado blog e no contato com conterrâneos, chegamos à conclusão de que Triunfo não existiria mais se não fosse tantas ações benéficas promovidas pelo Sesc em nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Bobagem! Ninguém na verdade reconhece esse empenho do Sesc. O problema é local, o Sesc deseja se destacar sozinho e o comércio local não combina, mesmo alinhado com a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. O Sesc hoje é 50% de Triunfo. Mantém a cidade de tudo. Prefeito não faz nada.Nunca acerta.

    ResponderExcluir
  4. FOI DEUS QUE MANDOU O SESC PARA TRIUNFO.SEM O SESC TRIUNFO ESTAVA FERRADO MAIS DO QUE ESTÁ.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!