quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CAMPANHA PELO FIM DA VIOLÊNCA CONTRA MULHERES - CARUARU


d46aab4c0f50ac324cccbb831cd5c59b.jpg
Até o dia 10 de dezembro é realizada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a campanha Dezesseis Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. Durante a ação serão realizados seminários, amostra de filmes, espetáculos teatrais e oficinas.
A campanha é desenvolvida pelas equipes da Secretaria Especial da Mulher e pelo Centro de Referência da Mulher Maria Bonita. O objetivo da ação é mobilizar a sociedade no combate a violência doméstica e sexista.

 A programação vai contar também com uma visita a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste, onde 40% das detentas são caruaruenses. Uma visita também será realizada na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na ocasião será mostrado como os homens podem participar das ações de combate a violência contra a mulher.
Confira a programação na página da Secretaria Especial da Mulher no Facebook.
Fonte: Do NE10Núcleo SJCC/ Caruaru

2 comentários:

  1. Homem que bate em mulher não é homem de verdade, é um canalha.

    ResponderExcluir
  2. As mulheres merecem respeito e não atitudes violentas, esses não são homens e sim uns caras frustados com características de "meninas" enrustidas e sem coragem de assumir.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!