quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PENSAMENTO POSITIVO - TUDO PELO SPORT!


 Foto: PENSAMENTO POSITIVO!

"(Nos confiamos) na fé, na esperança e na questão técnica também. Nosso time realmente cresceu e o que mais nos motiva é esse crescimento. Em nenhum dos jogos do Fluminense ele foi tão atacado como foi aqui na Ilha do Retiro", Tobi.

Clica em CURTIR se você nunca vai deixar de acreditar no SPORT.

Foto: Site Oficial do Sport.

6 comentários:

  1. 2013 é o ano vermelho e branco - nautico na primeira sport na segunda o santinha na terceira e salgueiro na quarta eita só da timbu.e melhor com a arena pernambuco.abraços para os torcedores do sport,santa e salgueiro que em 2013 as esperanças se renovem com muito trabalha.do alvirrubro DANILSON MAGALHÃES.

    ResponderExcluir
  2. Vamos superar todas as adversidades e ganhar domingo nos Aflitos e se manter na série com resultados positivos de Ponte Preta e Atlético Goiás.Vai ser muita emoção!

    ResponderExcluir
  3. Acredito no renascimento do leão.Vamos torcer com fé em Deus.O Sport vai sair dessa.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A mundiça vai cair, para nunca mais se levantar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!