segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CASA À VENDA - TRIUNFO / PE

O imóvel anunciado está localizado nessas proximidades
Vende-se uma ótima casa em "TRIUNFO - PE, cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco",  areá ampla construída 204 m2, areá total do terreno 526 m2 , 2 espaçosos pavimentos, 1 térreo lateral e 1º andar com vista panorâmica, duas grandes salas, 2 cozinhas, 4 banheiros, areá de serviço, 2 terraços, 9 quartos sendo um suite, pequeno sitio nos fundos que dá para construir quitinetes, profunda cacimba e garagem disponível para 3 carros.

Encontra-se o  maravilhoso imóvel a 80 metros do Lago João Barbosa, a 150 metros da base do teleférico, a 300 metros de restaurantes e a 500 da Praça Carolino Campos  (Pátio de Eventos - Centro) com bela vista para os principais cartões postais da cidade como: Cine Theatro Guarany, Lago João Barbosa, Teleférico e Igreja Matriz. Interessados tratar com a Corretora Jackson - Rua Coronel Manoel Siqueira Campos, Centro. Contato: Bruno Jackson - Tel. Cel. 87-99520050. Faça um bom negócio!

8 comentários:

  1. E a casa tem preço ou não?

    ResponderExcluir
  2. Essa exposta venda fica em qual rua e pertence a que esse imóvel? São obrigatórios detalhes que devem ser citados.

    ResponderExcluir
  3. Interessante seria,a divulgação do valor do imóvel,pelo menos aproximadamente.Grato pelo informe

    ResponderExcluir
  4. Essa casa é, de fato, uma bela aquisição; tanto com referência ao imóvel, como a posição privilegiada, diante de uma das mais belas vistas panorâmicas da cidade.
    É a casa do querido e saudoso "Zé de Dina".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselaide.Boa noite.

      A casa de Ze de Dina, voce conhece, fica proxima a casa sua mãe, estar cotada a R$ 500.000,00, aceita contra oferta, há um nr telefone para contato. Mais caso haja interesse pode falar com Dr. José rodrigues em Afogados ou com a Rosario Granja.Agradeço

      Tarciso
      11-98330-3359 email. tarciso.eztecvendas@gmail.com

      Excluir
  5. MUITAS VEZES A ESTRUTURA, A PAZ OU A SEGURANÇA DA NOSSA FAMÍLIA È AMEAÇADA POR FATALIDADES.

    ResponderExcluir
  6. O VALOR DESTE IMÓVEL É POSSÍVEL ??? OBRIGADA ! DÊNIA

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber, se possível, o valor do imóvel.
    Grata! sabrinnabarboza@bol.com.br

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!