sexta-feira, 9 de novembro de 2012

COMENTÁRIO SOBRE O COMENTÁRIO

"Prefeito garante festas no Natal de Triunfo e Presidente da FECOMERCIO/PE mostra insatisfação com comprometimento de empresários e população de Triunfo..."




"Especulações falsas e de ordem meramente política, de pessoas que ainda não desceram do palanque por nós já desmontados quando saímos vitoriosos no pleito do dia 07 de outubro, com uma diferença expressiva e que muito menos não pensam no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade andam espalhando para todos os cantos que o SESC-PE não iria mais realizar o evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Triunfo, a ACMT e o Governo do Estado".

Esperamos que tais manifestações não sejam dirigidas ao independente Blog Opinião (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) que não possui palanque, nem partido, mas  idealismo, determinação e compromisso com a melhoria de Triunfo e sua gente,estando sempre tomando posições questionadoras e verdadeiras, sem jamais se furtar de assumir responsabilidades, uma vez não pactuarmos com o sistema ditatorial que tentam impor às duras penas, aceitando calados...

Ficou patente e notório na cidade estar Prof Josias Albuquerque, reclamando muito e repassando a contatos, insatisfação com descompromisso da gestão, dos parceiros conveniados  e da própria população no empreendimento "Natal Triunfo". Caso o presidente da Fecomércio, semana passada em Recife, interpelado pelo prefeito e o secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa, tenha desistido no propósito de recuar o apoio, é outra coisa: Salve! Ótimo!, Parabéns! Maravilha! Aplausos!.

Sempre desejamos a continuidade dessa união, constituindo-se com a infraestrutura empenhada, a salvação da tradicional festividade, sem ela haveria acabado faz tempo, Desde dezembro passado membros da empresa haviam expressado insatisfação ao dispensarem atrações musicais bancadas pelo Sesc  para abrilhantar a Praça de Eventos nas datas 24, 25, 26/12., porque a prefeitura não  providenciou a montagem do palco e som, responsabilidade assumida e não cumprida, provocando o desejo de definitivo rompimento e. Não torcemos pelo quanto pior melhor, mas que as coisas funcionem a contento.

Disse indiretamente um assessor no facebook; "É bom esclarecer muita coisa! Vamos contribuir para o crescimento e não ficar atrás de um computador tentando acabar com a imagem construída. Esqueça a política e pense em Triunfo..." Não daremos resposta à altura porque não fomos citados e nem devemos sozinhos como informativo, assumir a carapuça, devido outros órgãos da imprensa local e regional também divulgarem o fato, movidos por informação de empolgados integrantes do grupo, prometendo as caríssimas atrações artísticas: Dorgival, Forró das Antigas e Léo Magalhães mesmo com a seca que castiga a população .

Duscordamos que ficar atrás de um computador cobrando ações corretas da administração ineficiente bancada pelos contribuintes que inclusive pagam os salários dos ocupantes dos cargos (subordinados que ousam não dar satisfação aos munícipes), é direito assegurado inquestionável, queiram ou não admitir. Errado seria desejar o final  da saudável parceria ou fechar o hospital; entupir o açude; destruir o Guarany; torcer para não construir rodoviária; manter o Castelinho, assim.

Desconhecemos na citação qual seja a imagem construída durante esses mandatos. Será que amando essa terra seríamos capazes disso? Agora, não esperem: acabar o São João, prejudicar a Festa dos Estudantes, receber gratuito um "Natal Triunfo" sem corresponder ás expectativas e aqueles que enxergam um palmo além do nariz ficarem omissos: "cegos, surdos e mudos" para não melindrá-los.Tenha muita graça! Da nossa parte, podem aguardar o mesmo afinco em cobrar  soluções viavéis dos problemas existentes

.Acostumem-se estarem ocupando setor público e que devem satisfação à população, pouco interessando terem vencido eleições com margem de votos considerável. Para isso usaram a máquina e todos os métodos possíveis e imaginários, cometeram pecados mortais e veniais, considerando ser legal. Não venham querer aparecer em nossa direção porque respostas equilibradas e nunca pessoais, nem agressivas sairão de imediato; manter a humildade não é favor e sim obrigação, somos triunfenses prejudicados pelas trapalhadas acontecidas no governo.

Acreditamos com responsabilidade ser a retomada do crescimento  municipal em todos as áreas, dependência necessária na criação de valores por inovações e busca de posicionamento definido, claro e transparente. Desejamos  cenário brilhante e merecedor da envergadura de Triunfo, marcas registradas de diferenciados atrativos, precisando aproximar a qualidade dos padrões municipais com  nacionais, no: turismo, educação, saúde, economia ,esporte, agricultura, planejamento, administração, lazer, sem costumeiros improvisos que costumamos assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!