segunda-feira, 19 de novembro de 2012

HOMENAGEM: D. LÍDIA MENEZES LOPES

D. Lídia Menezes Lopes

Antiga enfermeira da UMSFW

Cabe aos nossos informativos  blog Opinião  www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) e jornais A Verdade Escrita ( averdadeescrita@gmail.com) e Opinião Triunfo ( opiniaotriunfo@gmail.com), vez por outra publicar com todo o respeito e dedicação, alguma homenagem às pessoas da comunidade triunfense que por ventura tenham de alguma forma contribuído para o engrandecimento do Município de Triunfo e seus habitantes em diversificadas funções.

A escolhida desta semana foi  a senhora Lídia Menezes Lopes, funcionária pública aposentada da Secretaria Estadual de Saúde que atuou desde o antigo Posto de Saúde Lessa de Andrade, situado vizinho à Sociedade Triunfense de Cultura ( STC) , onde edificou-se o Centro Administrativo de Triunfo ( Prefeitura Municipal , algumas secretarias e diretorias), depois transferindo-se até encerrar seu tempo de trabalho na Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley - UMSFW.

Dona Lídia, natural de Triunfo-PE, mais precisamente do emancipado Distrito de Santa Cruz da Baixa Verde, casou-se com o também funcionário público da Secretaria da Fazenda, senhor Elias Lopes da Silva, formando uma  família numerosa e saudável, constituída pelos filhos: Assis, Telma,  Tanita, Aldeci, Tamar e Tércia, vindo depois estabelecer-se na sede, onde nos últimos anos instalou um comércio de confecções na Praça 15 de Novembro e Rua Manoel Pereira Lima.

Louvamos portanto o trabalho honrado e enaltecemos o esforço construtivo, não como lisonjeio passageiro e bajulatório, mas sem dúvida, pelo simples reconhecimento das nobres qualidades que exornam a marcante personalidade da nossa homenageada na sua vida, orientada no sentido do progresso. Mulher de bom coração que seus amigos, parentes e vizinhos dão isso como testemunho, assim como todos que já recorreram à sua generosidade, seu nome estará sempre ligado a todas as realizações que visam o bem-estar público.Desejamos muita saúde, paz e muitos anos de vida!

10 comentários:

  1. Homenagem muito justa!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que este jornal também lembra de homenagear as pessoas simples, honestas e queridas desta Cidade, que muito fizeram pela população. Parabéns para a homenageada e para o Editor do "Opinião Triunfo".!

    ResponderExcluir
  3. Maria Helena Pereira Nunes19 de novembro de 2012 às 20:05

    Minha comadre querida, madrinha de meu filho JUSTINO.

    ResponderExcluir
  4. Para D. Lídia, sempre o meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro muito vc também Joselaide Vasconcelos pelos seus comentários sempre envolventes.Não nega a raça.

      Excluir
    2. Homenagem linda e justa. Parabéns Carlinhos.

      Excluir
  5. Muito linda e especial!

    ResponderExcluir
  6. "Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos impios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes o seu prazer está a lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite". SL 1: 1,2 e 3

    ResponderExcluir
  7. Dona Lídia, grande amiga da minha mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Lídia uma gracinha de pessoa muito amada e querida.Grande amiga da minha família e uma vizinha que dispensa comentários.Como alguém já postou, você Carlos Ferraz nos proporciona bons momentos relembrando os conterrâneos e essa cidade maravilhosa. Parabéns para D. Lídia e para você também.Um grande abraço extensivo a D.Leda e demais familiares.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!