quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ILUMINAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE



No trecho Serrinha, Pará,Timbaúba, Encruzilhada
Os moradores da área estão revoltados faz tempo
Quando essa importante via urbana será iluminada?

Embora  o triunfense tenha vivido um momento  de recente campanha eleitoral, onde os candidatos costumam prometer mundos e fundos, nada ouvimos nos guias eleitorais  em relação à antiga,  permanente e prejudicial escuridão da entrada da cidade vindo direcionada do município de Flores.

O trecho compreendido mais precisamente da Escola Municipal Serrinha (início da área urbana) ao Posto de Gasolina Santa Luzia II (Bairro Timbaúba) tem se constituído uma vergonhosa falta de sensibilidade da administração pública responsável pela execução das obras de iluminação. 

Da mesma forma para os supostos representantes do legislativo local, vereadores eleitos para fiscalizar e cobrar as devidas providências em favor da sofrida comunidade triunfense ambos omissos sem discutir com equilíbrio um problema que se alastra há muitos anos sem qualquer previsão.

Quem adentra a cidade de Triunfo no horário noturno se depara com esse exemplo negativo que há anos tem sido cobrado pelos  nossos informativos, incentivados pelo significativo número de habitantes da citada localidade insatisfeitos por conviver com um tamanho absurdo daqueles.

Descaso capaz de causar situações constrangedoras a quem se arrisca transitar .Demonstra  absoluta ausência do poder público municipal e prejudica a estética urbana sem  iluminação digna, deixando visitantes indignados. Quando os poderes constituídos resolverão se pronunciar e assumir o compromisso de iluminar toda extensão?

9 comentários:

  1. Brincadeira uma coisa dessas em uma cidade que se diz turística!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao trabalho limpo de vcs a gente que reside distante tem conhecimento das aberrações administrativas daí.

      Excluir
    2. São esses fatores que estragam a imagem e a frequência, dando espaços para merecidas críticas é necessário acompanhar essas deficiências.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Que zorra é nessa? Essa entrada é breu puro....

      Excluir
    5. Bernadete Lopes Ferraz da Silva29 de novembro de 2012 às 23:59

      Chegou a vez dos "vagalumes", entrarem em ação!!

      Excluir
  2. Antonio Fernando Barbosa29 de novembro de 2012 às 10:13

    Isso é uma falta de vergonha!
    Nessa cidade falta autoridades, onde estão os vereadores?
    Esse povo parece que não se emenda nunca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso cartão-postal está prejudicado,os principais atrativos apresentam-se sem manutenção alguma. Em 2013 procurem tratar Triunfo com mais respeito mantendo o turismo como algo viável com trabalho conjunto com a comunidade e não órgão isolado sem ouvir pessoas de mentes inteligentes como dona Diana Rodrigues.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!