quinta-feira, 1 de novembro de 2012

OS LOBOS TRAVESTIDOS DE CORDEIROS!

Ainda bem que aqui em Triunfo-PE no momento eleitoral muito mais da metade do povo pensou diferente.Se a maioria considerável fizesse parte do mesmo rebanho governista, acredito que os "lobos" travestidos de "cordeiros" já haviam devorado parte dos  votantes descontentes e os poucos independentes que foram abertamente às ruas protestar.

Aqueles que demonstraram claramente a insatisfação com a gestão publica que deixou muito a desejar, repetindo a dose insatisfatória da vez anterior.Será que a incompetência  continuará? Embora ainda apareça que defenda. Mas esses com certeza são os conhecidos "golpistas"  visando somente o bem particular, mesmo que tudo esteja errado.O resto que....

Uma coisa, porém, é certa: a  tradicional oposição que foi desmanchada em 2000, com a  convencional aliança pragmática que não prosperou muito tempo, agora reiniciou a luta e avançou tanto com a candidatura atual que até recuar ficou difícil. Independente de nomes comprometeu a relação política e pessoal do povo com o grupo que encontra-se no comando da administração imaginando ser proprietário. Cobranças virão...

Carlos Ferraz
Triunfo - PE






6 comentários:

  1. Na hora H o dinheiro separa é tudo. Veja o que estou dizendo,o povo está viciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. pra quem ainda não entendeu: a oposição luta por ideias e não pelo poder. essa é a grande diferença!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Triunfo não existem lobos em pele de cordeiros, existem simplesmente lobos. As pessoas de Triunfo sabem que, são exatamente mas concordam.No fundo é porque gostariam de ser como essas pessoas. Também não concordo quando falam que aqui tem oposição, que oposição?Um bando de frustados que até pouco faziam parte da mesma banda podre. Maninho o louco, Lula Baião o invejoso, Paulo o salvador da pátria que salvador não tem nada.O povinho besta! O família desunida!Tenho pena do povo de Triunfo principalmente da parte frustada que hj vê que não serve para nada. Fico imaginando as asneiras que Lula ia fazer se estivesse na prefeitura.Ainda não chegou a nossa vez Triunfo, ainda infelizmente tá para nascer o homem que irá mudar nossa situação.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!