domingo, 25 de novembro de 2012

QUE PAÍS É ESSE?

QUE PAÍS É ESSE ? RESPONDAM AMIGOS....
PRECISAMOS DEIXAR DE LADO A DOENTIA OMISSÃO QUE CONTAMINOU GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO...
E TOMAR POSIÇÕES DIANTE VÁRIOS ACONTECIMENTOS IRREGULARES QUE ACONTECEM ÀS NOSSAS VISTAS...

Carlos Ferraz
Triunfo - PE

9 comentários:

  1. Tudo isso é muito estranho e, pelo visto, ouvido e lido esse não é um país sério.E sim um atestado que compromete a independência da justiça que somente funciona para os ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver o mesmo empenho que o governo do Estado está tendo ao construir um estádio que será entregue a um time pernambucano sendo dado para resolver o problema da seca.Milhares de pernambucanos estão perdendo tudo, não por causa da seca, mas pela insensibilidade do governo que preferiu lutar por recursos que se destinam a criar uma nova cidade em detrimento de mais de 120 cidades pernambucanas que já existem e que tendem a desaparecer.Tudo pela total insensibilidade do Ministério da Integração Nacional, regido por um pernambucano pragmático que vive pulando de lado como Fernando Bezerra Coelho e do Governo do Estado, que se preocupa tanto com imagem internacional, mas esquece dos flagelados que o ajudaram a se eleger.

      Excluir
    2. Bandido! Bandido!Bandido! Merece pena de morte.....

      Excluir
    3. Lamentável! A Justiça é cega mesmo ou vale, apenas para alguns? Até quando veremos isto?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Pois é, são tantas as irregularidades acontecendo, ao mesmo tempo, que fica difícil a gente se posicionar e emitir qualquer comentário acerca desse emaranhado de corrupção e criminalidade que povoa o nosso dia a dia.E, no caso desse elemento citado no "Opinião Triunfo" a gente só lamenta que ele saia ileso do crime cometido. Mas, tudo isso só acontece porque a nossa legislação ainda é muito falha, e precisa urgentemente de mudanças, lembrando que os nossos legisladores, infelizmente, estão perdendo o seu precioso tempo em julgamentos de processos de "Colarinhos Brancos".

      Excluir
  2. Só falta agora a gente ver as penas serem cumpridas pelos condenados no STF, para a satisfação geral da população brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio Vieira da Silva25 de novembro de 2012 às 20:49

      O pernambucano tem fama de ser megalomaníaco. O bom seria que esse mesmo adjetivo fosse incorporado por nossos políticos no momento de resolver os problemas da nossa cidade.

      Excluir
  3. Assim como os petistas estão chateados com a sentença dada aos mensaleiros do partido e não perdem a oportunidade para criticar o ministro Joaquim Barbosa, o Brasil de Norte a Sul está orgulhoso por saber que tem, na mais alta casa da Justiça deste País, um cidadão que prima pela eficiência, clareza, simplicidade e, em especial coragem, atributo tão em falta aos homens públicos deste Brasil.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!