segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SUCESSO DO MOTEL" PONTO G" GERA AMPLIAÇÃO

Entrada do Motel Ponto G
Motel Ponto G visto da PE-365


Suite do Motel Ponto G
Apartamento do Motel Ponto G
Visão interna do Motel Ponto G


Há muito que se pregava a necessidade de instalação de um empreendimento inovador tipo motel, para atender os frequentadores da divulgada cidade turística de Triunfo, com inquestionável potencial e habituada a receber  pessoas de todas as regiões do Estado, do País e do Exterior. Mas achavam os contactados,  coisa do outro mundo:  atividade dificultosa,  falta de  mão-de-obra, existir pouca demanda,  entre outras desculpas  não convincentes, embora tenham sido mostrado dados  e conhecidos exemplos de sucesso.

Acontece que terminou aparecendo uma pessoa corajosa com visão futurista - embora nunca tenha atuado no ramo - topando a parada e iniciando com muita dificuldade a construção da necessária estrutura,( retardando um pouco devido os insuficientes recursos) na estratégica divisa dos municípios Triunfo e Santa Cruz da Baixa Verde, tentando atrair amantes de ambas localidades, mas que terminou por receber frequente clientela de Serra Talhada, Flores e Manaíra (PB).

A obra foi acelerada e concluída às pressas no mês de julho, por ocasião da tradicional 53ª Festa dos Estudantes de Triunfo, no intuito de amenizar as despesas do pesado investimento empregado e suprir a sempre reclamada carência de moradores, visitantes e turistas no período em que o "Oásis do Sertão" aumenta cerca de 30%  sua população. Devido ao resultado bastante satisfatório o "Ponto G" está sendo ampliado com mais suítes luxuosas especiais, contendo hidromassagem e outras novidades.Venha constatar!

6 comentários:

  1. Bom todo!Dizem que não fica devendo nada aos motéis de Serra Talhada que só têm carestia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Estive nele sábado. Aprovada a qualidade do motel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Os motéis de serra são muito bons e os preços tbem, conheço todos!! e conheço tbem o motel ponto G que tbem é ótimo e vai ficar melhor com hidromassagem.

    ResponderExcluir
  5. Nem sabia que existia! Visitei ontem o ambiente e gostei muito. Legal!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!