quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DOUTORES DA ALEGRIA LEVA CARNAVAL AOS HOSPITAIS


 / Foto: Luciana Dantas/Divulgação



RECIFE -Se o objetivo dos Doutores da Alegria é levar felicidade e diversão às crianças hospitalizadas durante o ano todo, não poderia ser diferente no Carnaval. O Bloco do Miolinho Mole – O Bloco Mais Bobinho do Mundo passa pelos hospitais da Restauração,  Oswaldo Cruz, Barão de Lucena e IMIP apartir desta segunda-feira (28) e segue até esta quinta (31).

A ONG realiza  a ação pré-carnavalesca com o apoio do Ministério da Cultura e patrocínio da gases industriais e medicinais White Martins.No próximo domingo (3), o grupo dos Doutores da Alegria realiza uma prévia-matinê no Clube Círculo Militar do Recife, às 16h. Marchinhas tradicionais e concursos de Mominho, da Balizinha e de melhor fantasia do ano estão na programação.

Ao longo de todo o ano, a equipe recifense, formada por dez profissionais, divide-se em duplas e visitam os hospitais duas vezes por semana. A página dos Doutores da Alegria na internet é: www.doutoresdaalegria.org.br.

Fonte: NE 10/PE

4 comentários:

  1. Adorei essa inciativa solidária muito digna e humana..

    ResponderExcluir
  2. manda os palhaços para aqui. a coisa ta feia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Essa atitude suaviza muito os sofrimentos dos pacientes.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!