Temos que ficar atentos pois municípios como: Flores, Calumbi, Betânia, Carnaíba, Tabira, Afogados da Ingazeira, Tuparetama, Ingazeira, Solidão, Quixaba, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde, estão crescendo mais rapidamente que o nosso, porque contam com o empenho continuado dos gestores que estão a administrar esses recantos sertanejos da Região do Pajeú.
Não devemos recuar de forma alguma e sim inverter o adverso quadro prejudicial, procurando sanar as dificuldades existentes com os gestores assumindo a crise, que atormenta de forma lenta e gradual nos cinco mandatos consecutivos do mesmo grupo, já aliado anterior de outros antecessores envolvidos no comando municipal durante metade do número de seus governos.
Está na hora do prefeito junto com seu quadro recém-nomeado procurar superação. O município não pode nem deve permanecer atrasado da forma que encontra-se, precisa prosseguir apesar da crise interna que instalou-se por conta do modelo viciado de administrar com paternalismo, assistencialismo e nepotismo. Não temos obrigação de crescer acima da média dos outros municípios.. no entanto: devemos viver outro momento neste 2013. Triunfo tem tudo para crescer.
O baixo investimento em infraestrutura urbana ao longo dos anos, a falta de planejamento e o crescimento natural da nossa cidade são provavelmente os fatores principais na queda da qualidade de vida da população.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ público e notório o desperdício de tempo e dinheiro dos cidadãos aguardando soluções do município. Compete ao gestor mostrar obras rápidas e seguras, sem os conhecidos desvios que se tem conhecimento.
ExcluirPor mais que se fale na necessidade de administrar com critérios e disposição, existe uma preguiça que gera insegurança nos habitantes municipais.É hora de botar a máquina para moer, tudo para manter a promessa deixando de lado os devaneios.
ExcluirA gente quer que o turista seja bem atendido em todas as situações, o que requer integração com as demais secretarias municipais. Afinal, o turismo depende do envolvimento de setores como limpeza, urbanização,iluminação e segurança.É preciso estarmos em sintonia com todos esses segmentos para o visitante e o morador experimentarem o que a cidade tem de melhor para oferecer.
ExcluirNÃO É NOVIDADE QUE TRIUNFO ESTÁ PERDENDO ESPAÇO,COM UMA ADMINISTRAÇÕES DESSAS QUERIA COISA DIFERENTE? TRIUNFO JÁ ERA. NÃO ADIANTA CHORAR DEPOIS DE APOIAR A DESGRACEIRA QUE VEM SENDO FEITA....
ExcluirTriunfo só vai com doutor Luciano, sem ele não presta
ExcluirDiante do nó que afeta os cidadãos sem distinção, a busca por soluções passa a ser tarefa compartilhada pela sociedade - até porque os governos demoram tanto que o resultado está aí.
ResponderExcluirNÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE CONHECER O MELHOR LUGAR DE PERNAMBUCO QUE É TRIUNFO.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNinguém pode ter a certeza de quais caminhos seguirá essa outra administração.Mas isso não dá o direito a um governante novamente ignorar os expedientes na prefeitura que há anos estão sendo deixados de não cumprir pelo prefeito,denuncia com base em fatos concretos.
ResponderExcluirMAS TRIUNFO NÃO TEM UM AVIÃO, O QUE VCS QUEREM MAIS/
ResponderExcluir