sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE É PRESO



O ex-prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Armando Nunes, foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (7), acusado de crime contra a administração pública. O ex-gestor, que é policial reformado, foi conduzido à Delegacia de Serra Talhada e posteriormente a um centro prisional em Recife, especializado em acolher PMs que praticaram delitos.

Cumprindo mandado emitido pela Justiça, agentes da Operação Reflorestar da Polícia Civil e da delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde efetuaram a prisão de Armando Nunes no momento em que ele estava em seu  sítio, localizado na Serra da Bernarda, na zona rural daquele município.

Armando Nunes foi o idealizador do projeto de emancipação política de Santa Cruz da Baixa Verde e o seu primeiro prefeito eleito em 1992 com 2.879 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A mesma população que lutou pela emancipação do município acabou se decepcionando com o ex-prefeito, que terminou a gestão de forma caótica, com atraso de salários de servidores e fornecedores da prefeitura.

Fonte:JET

5 comentários:

  1. O que parecia fato consumado voltou a ser investigado e o ex-prefeito agora terá que pagar o que depenou da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Só falta acontecer a mesma coisa no município de Pombos-PE, tantas denúncias e nada aconteceu, ainda.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE QUE FOSSE REMETIDA NOVAMENTE A MATÉRIA SOBRE A CIDADE DE POMBOS-PE QUE ESTAVA PUBLICADA NARRANDO OS DESACERTOS DA ADMINISTRAÇÃO DE 'JANE PAVÃO' QUE FOI POSTADA E ACIDENTALMENTE DESAPARECEU.FAVOR NÃO SER ANÕNIMO ( REDAÇÃO)

    ResponderExcluir
  5. Cleide Jane Sudário de Oliveira é a ex-prefeita da cidade de Pombos, interior de Pernambuco, seu mandato terminou em 2012 e assim como tantos outros prefeitos de outros município Jane Povão, seu nome politico, perseguiu funcionários, demitiu dezenas após saber que perdeu a eleição para reocupar o cargo de prefeita. Os demitidos não receberam os salário de Setembro e Outubro, já não tinham recebido o 13º salário de 2011; os funcionários - Professores, Agentes comunitários de saúde, técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos, dentistas, entre outros - que permaneceram até o final da "gestão" não receberam o salário de Dezembro nem o 13º salário do ano vigente. A verba federal para pagamento dos profissionais "tomou chá de sumiço". Enfim foi uma gestão que conseguiu apagar a cidade, humilhar a categoria da educação,da saúde, sem vestígio nenhum de obras públicas, desviar verba do FUNDEB para o FPM do município, recolher dos funcionários o IPRESP e consignados e não repassar para os

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!