quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O GLOBO REPÓRTER DE AMANHÃ MOSTRA VIDA DE PROSPERIDADE PELO INTERIOR DO BRASIL

Conheça  municípios onde ninguém abre mão da soneca depois do almoço e a cidade onde sobram empregos e tempo para aproveitar a natureza.



Nesta sexta-feira (1), no Globo Repórter, a vida de prosperidade e tranquilidade em alguns pequenos municípios do interior do Brasil.
Na cidade de Primavera do Leste (MT), sobram empregos e tempo para aproveitar a natureza. Na pacata Treviso (SC), ninguém abre mão da soneca depois do almoço. E, em uma cidade do interior de São Paulo, o exemplo de seu Jorge, que conseguiu comprar a casa própria ganhando salário mínimo.
 
Você vai conhecer lugares onde o índice de mortalidade infantil é zero, onde cidadãos têm transporte e remédios de graça e a polícia quase não tem trabalho.
 
Triunfo também é tema da matéria a ser exibida no Globo Repórter  que trata de cidades brasileiras que oferecem uma boa qualidade de vida para a sua população, bom índice de desenvolvimento humano - IDH e na geração de emprego e renda a partir do desenvolvimento do turismo.
 


Fonte: (G1/ Globo Reporter).





8 comentários:

  1. Maldito seja esse município que só se pensa nos primeiros anos de mandatos, depois abandonam como fizeram da vez passada.Mal saímos de uma eleição acirrada e cheia de acusações de cada lado, um sujo falando do mal lavado, pelo visto já começa outra a mais de um ano da sua data com promessas e alegações de terem conseguido prêmios por trabalho realizado é mesmo que está vendo. Uma pena que já não possamos começar votar agora, tal pressas desses caras.Faço o que posso e já me adianto: não voto em ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam que maravilha essa cidade de Pernambuco.Isso é que é lugar de se morar e não um inferno desses.

      Excluir
    2. Não esqueçam de avisar aos parentes e amigos Globo Repórter hoje sobre Triunfo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. ESTOU AVISANDO A TODAS MINHAS COLEGAS DE TRABALHO QUE HOJE MINHA LINDA CIDADE SAIRÁ NO GLOBO REPÓRTER COMO UMA DAS CIDADES DO BRASIL COM MELHOR QUALIDADE DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valei Glorinha a força dada a nossa cidade. Obrigada!

      Excluir
  3. Primavera do Leste merece o destaque que ganhará no Globo Repórter de Sexta Feira? ACESSE: http://zaryweb-informacao.blogspot.com.br/2013/02/primavera-do-leste-merece-o-destaque.html

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!