quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OPINIÃO TRIUNFO COMUNICA O FALECIMENTO DE ARLETE PAIVA MAGALHÃES



Arlete Paiva com a filha Mônica

Arlete Paiva com a irmã Expedita

Arlete Paiva com a sobrinha Léa


Os informativos triunfenses blog Opinião Triunfo" (www.opiniaotriunfodigital.blogspot.com) e jornais "A Verdade Escrita" ( averdadesescrita@gmail.com) e "Opinião"( opiniaotriunfo@gmail.com), sentem-se no doloroso dever de informar aos seus assíduos leitores do Município, da Região, do Estado, do País e do Mundo, o falecimento da conterrânea e amiga , senhora Arlete Paiva Magalhães,  que no próximo dia 20.02. 2013. completaria 92 anos de vida, bem vivida.
 
 
Descendente do tradicional casal triunfense Celina Paiva e Manoel Paiva dos Santos ( Manoel do Borges) ,  mostrou-se sempre uma empreendedora mulher, sem qualquer receio de encarar adversidades  existentes, procurando estabelecer-se nos mais diversos setores públicos ou privados.Teve a ousadia de quando jovem ser uma das primeiras amazonas do município e eloquente locutora da Rádio Difusora  "A Voz da UDN ", agremiação política liderada pelo seu genitor.
 
 
Casou-se com o saudoso Otaviano Magalhães, natural do Distrito de Iraguaçú ( Jericó),  contraindo cinco filhos, três mulheres ( Fátima, Mônica e Vera) e dois homens ( Otaviano Jr. e Alexandre). A mais velha Fátima, faleceu repentinamente o ano passado neste exato período, enquanto o restante vai tocando a vida com dignidade e merecido sucesso. Destacava-se, nossa querida amiga de velhas datas - simpatia mútua motivada pela relação familiar próxima - pelo temperamento forte, porém possuidora de reconhecida lealdade.

 
A dinâmica Arlete Paiva, descansou em paz nas primeiras horas de hoje no Recife, onde encontrava-se para realizar exames médicos , sendo aqui sepultada às 16 h no cemitério local "Parque da Saudade", situado na Avenida Theodolino Rodrigues Silva, Bairro da Saudade. Depois de cumprir em sua natural passagem na terra, atividades, como: empresária, professora, comerciante, vendedora, funcionária pública, agricultora, dona de casa. Na capital Recife, possuiu: salão de beleza, imóvel para alugar, bar - restaurante, táxi de aluguel entre outros investimentos.
 

Não querendo porém, prolongar mais esse momento de tristeza e lágrimas, através deste veículo de comunicação, aceitem pois diletos amigos das famílias enlutadas, nossas despedidas comovidas e a prece que dirigimos ao Deus - Todo Poderoso, para que dê à figura brilhante desta abençoada terra - que tanto amava e procurava contribuir na divulgação e soerguimento -  o merecido repouso na eternidade.Aqui ficaremos saudosos...

19 comentários:

  1. Minha amiga Mônica, meus sinceros pêsames pelo descanso eterno de sua querida genitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento muito, meus sentimentos à família.

      Excluir
    2. O tempo de descansar chegou para a querida D. Arlete Paiva. O meu abraço saudoso a todos os seus familiares.

      Excluir
    3. Minha prima e amiga Mônica, meus sinceros pêsames, não sei o que dizer nessas horas.Que Jesus dê todo conforto a todos da família.Um abraço! Ava Brito

      Excluir
  2. Que Deus a tenha. Abraços à família e meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abrande o seu coração.Meus pêsames.

      Excluir
  3. Merus sentimentos para toda a família.

    ResponderExcluir
  4. Joanelice Pereira dos Santos14 de fevereiro de 2013 às 21:02

    Meu Deus, como Mônica deve estar sofrendo com o desaparecimento da sua mãe. Meus pêsames para toda a família. Sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agamenon Gonçalves Lima14 de fevereiro de 2013 às 21:47

      Meus sentimentos sinceros à toda a família de D. Arlete Paiva.

      Excluir
    2. Eu sinto muito.

      Excluir
  5. Atitude Modas Zaf ( Zacarias Almeida Filho)14 de fevereiro de 2013 às 21:03

    Meus pêsames a toda família enlutada.

    ResponderExcluir
  6. Transmito os pêsames para toda a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei algum tempo residindo próximo a dona Arlete Paiva, ela era uma pessoa muito prestativa.

      Excluir
  7. A todos da família os meus sentimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pêsames para toda a família de D. Arlete Paiva.

      Excluir
  8. Tereza Nelma Souza Teixeira14 de fevereiro de 2013 às 21:07

    Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos à Mônica, Verinha e todos os familiares. E que Dona Arlete descanse em paz!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!