terça-feira, 7 de maio de 2013

ANIVERSÁRIO DE JURANDIR TIMÓTEO ( NANDA DE HORÁCIO)








11 comentários:

  1. Nanda, Assis e todos da família Timóteo, meus parabéns atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nanda! Muita Felicidades! Você merece tudo de bom. Sempre o admirei pela maneira discreta de se conduzir. Sempre trabalhando com dignidade e respeito. Você é um exemplo em Triunfo. Faz-me lembrar, Ney o meu irmão, que tinha uma vida parecida. Um grande abraço! Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Parabéns Nanda, um grande abraço!

      Excluir
  2. estou vendo dr assis na foto, gente finíssima. meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Que festa linda!!!! Parabéns Nanda, muitos anos de vida...saudade de vocês!!! BJSS

    ResponderExcluir
  4. Joselaide Vasconcelos8 de maio de 2013 às 13:29

    Há muito não vejo Nanda, meu antigo vizinho.
    Que Deus derrame muita saúde e paz sobre a sua vida! Parabéns, meu querido!
    Festa linda! E a família com um só pensamento, Alegria em homenagem a Vida!
    Saudades...
    O meu carinho e meu abraço para todos.

    ResponderExcluir
  5. Francisco A. Rodrigues8 de maio de 2013 às 15:24

    Joselaide Vasconcelos é uma pessoa que admiro entre as triunfenses que costumam navegar na internet, encontra-se sempre presente para expor seus pensamentos e sua palavra amiga. Parabéns senhor aniversariante Jurandir Timóteo e família e também Joselaide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito gente fina, de berço...

      Excluir
  6. Joselaide Vasconcelos8 de maio de 2013 às 15:41

    Grata, Francisco, pelo comentário elogioso a meu respeito. Você, também é carismático e sábio nos seus posicionamentos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Joselaide Vasconcelos9 de maio de 2013 às 01:16

    Obrigada, Socorro Souza. Você sempre muito gentil!
    Mais uma vez, trago o meu abraço parabenizador ao Aniversariante destacado nesta página, Nanda! Anelo longevidade em meio a muita saúde e paz!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!