terça-feira, 7 de maio de 2013

OPOSIÇÃO DE TRIUNFO CALADA - POR JETRIUNFENSES


Passeata dos candidatos da Oposição - PCdoB-PSD-PSDB

 





Pra quem estava acostumado com uma oposição aguerrida e denunciadora no ano passado, deve estar estranhando o silêncio dos principais nomes oposicionistas este ano. Pouco se vê movimentação na cidade, nos blogs e na câmara dos vereadores. 
Os ex-candidatos Lula Baião e Paulo Ítalo pouco se movimentam e deixam o atual mandatário, Luciano Bonfim, governar de forma tranquila. Até os mais ferrenhos denunciadores como o advogado Willams Terto e o Gildenilson Magalhães, encontram-se ausentes.
O único vereador eleito oposicionista, Djaci Marques, ainda não mostrou a que veio na câmara dos vereadores. 
Pode ser estratégia, mas se continuar dessa forma, o bom espaço que conquistaram em 2012 pode ir minguando, dando abertura pra o prefeito fazer sucessor em 2016.






Fonte: JET/ Jovens Estudantes Triunfenses


14 comentários:

  1. Cada vez mais me decepciono com esse grupo de enganadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer, admitir e combater as causas costuma ser mais trabalhoso e custoso, mas é a maneira correta e eficaz de resolver, ou minimizar, os problemas do município quando alguém se propõe ser na verdade oposição e denuncia escândalos como fizeram e agora calaram.

      Excluir
    2. Tudo de biquinho calado...só não venham na próxima eleição pedir voto vermelho para deputado negociado igual a situação.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. pena isso. eu sabia. seu paulo foi besta. voto de oposição lula vai negociar tudo

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Antonio Fernando Lima7 de maio de 2013 às 11:54

    Toda vez é assim, mobilizam o eleitorado e depois somem sem dar um passo, nem fazer oposição ao governo comprovado corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. a chapa do prefeito tá fechada fernando filho federal e alberto feitoza estadual agora sim fizeram tudo pra triunfo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Rola nos bastidores que os vereadores governistas estão bastante insatisfeitos com o prefeito Luciano Bonfim. Segundo alguns legisladores, Luciano não está dando nenhuma abertura para os vereadores, que ficam com dificuldades para realizarem os pedidos dos eleitores.

    Segundo informações, os mais insatisfeitos com o prefeito seriam os vereadores Anselmo Martins e Selma Fernandes que vez ou outra se queixam de falta de prestígio no governo.

    Luciano vai ter que rebolar pra agradar a todos eles, afinal, uma bancada com 10 aliados não é nada fácil administrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Aqueles que não concordam com as práticas dos mandatários atuais, mesmo agindo de forma isolada e as vezes exigindo dos outros atitudes que nós mesmos podemos tomar, formamos a oposição, que por razões óbvias não consegue a mesma mobilização da véspera da campanha, onde se vislumbrava bem próximo o momento da mudança. Diante dos resultados chegamos a nos questionar se realmente as iniquidades não compensam e isso abate um pouco os nossos ânimos. E como temos que sobreviver contnuamos cuidando de nossas vidas; porém estamos atentos a todos os movimentos do Executivo e do Legislativo que também estão cuidando de suas vidas, só que com o dinheiro público. E aos que estão vendo as irregularidades conclamamos que denuncie por você , por seus filhos e não necessariamente pela oposição.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso cheira a traição. Nunca acreditei nessa candidatura do PCdoB.Tenho medo dos comunistas, são todos oportunistas e envolvidos em escândalos igual ao PT, procurem ver a história qual o crédito na esquerda desses xiitas.Tome o resultado esperado....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!