sexta-feira, 10 de maio de 2013

CARTA À REDAÇÃO - ANA MARY BARBOSA ACCIOLI

Ana Mary Barbosa Accioli
Amigo Carlos Ferraz,
.
É só para informar que nossa parceria com o SENAR -AR/PE, continua e estamos sempre que podemos atendendo Jericó. Terminamos o mês de abril com dois cursos: Artesanato em MACRAMÊ E COSTUREIRA.
 
É importante você providenciar uma matéria junto aos treinados da comunidade local para ter uma ideia da repercussão dessa ação de formação profissional, e das pessoas que fizeram esses treinamentos, como estão com a profissão ou atividade que receberam do SENAR, evidentemente com a nossa intermediação e parceria.
 
Você poderá procurar o Marcos Cordeiro Antas, o André Xavier, a Ceiça Xavier, Maria de Lourdes Oliveira, o Chico de João de Izabel e os funcionários do Centro Cultural.
 
Considero importante, noticiar no OPINIÃO TRIUNFO, os próximos cursos, são: Pedreiro e pintura em tecido, que ainda lhe direi a data posteriormente.
 
Sempre estou lendo o Jornal Opinião Triunfo, você é um batalhador, parabéns!
 
 
Abraços,
Ana Mary Barbosa Accioli

4 comentários:

  1. É isso minha prima Ana Mary, você esta fazendo um bem danado pelo povo de Jericó, por Triunfo e pelos nossos pais que estão nos assistido lá no céu, juntinho de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Pense num pessoal gente boa é esse do seu João Barbosa, nunca esqueceram sua terra natal, Triunfo ( Jericó).Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Grande mulher. Não é por menos que todos admiram sua honrada família em Triunfo. São bons demais....

    ResponderExcluir
  4. Era de pessoas assim que Triunfo precisava numa Câmara de Vereadores e não uma cambada de elemento que não acrescenta nada para o município.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!