segunda-feira, 20 de maio de 2013

CARTA À REDAÇÃO - COMUNICADO DO VEREADOR DJACI MARQUES

Amigo Carlos Ferraz,
É com muita alegria e muita emoção, que venho informar a todos que o Distrito de Iraguaçu agora passa a chamar-se oficialmente Distrito de JERICÓ. A Emenda modificativa da Lei Orgânica do Município de Triunfo - PE de Autoria do Vereador Djaci Marques foi votada em 2º Turno na Reunião Ordinária deste dia 17/05/13, sendo aprovada por unanimidade. Meus agradecimentos a todos os Vereadores.


Agradeço a todos que incentivaram, apoiaram e acreditaram na aprovação da propositura, pois desta forma estamos devolvendo ao Povo de Jericó o seu nome de fato e direito.

Estou muito emocionado em poder realizar um sonho de criança, pois sempre lutei e defendi que o nome deveria ser Jericó, desde os tempos de escola.

JERICÓ, SIM SENHOR!
VEREADOR DJACI MARQUES
 





11 comentários:

  1. Essa pretensão é antiga, defendida por muita gente das antigas, inclusive o pessoal de seu João Barbosa.Deu certo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Parabéns Djaci! Eu também desde criança tinha o mesmo sentimento de que o nome do distrito tinha que ser oficialmente JERICÓ. Aproveito e envio meu forte abraço a você e a todos os jericoenses.

    ResponderExcluir
  3. Joselaide Vasconcelos20 de maio de 2013 às 13:30

    Quando houve a mudança do nome Jericó para Iraguaçu, eu, lá em casa, questionei muito sobre o porquê da mudança, mas a maioria dos Vereadores da época aprovaram.
    Não me recordo bem se era o meu pai, Luiz Bezerra de Vasconcelos, o Presidente da Câmara de Vereadores de Triunfo na época, mas ele, particularmente, não achou necessário a mudança de nome.
    Agora, sim, os moradores de JERICÓ voltam a ter o seu nome de origem.
    Parabéns, Djaci, pelo empenho e por mais essa vitória! Muitas outras virão...

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o seu empenho seria importante que você, com apoio dos demais parlamentares produzissem uma lei criando os bairros do distrito sede, fundamental para que se possa mensurar o crescimento e as carências de cada localidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Esses deveriam ser os comentários do blog, com sugestões e críticas construtivas. Parabéns Francisco Lima.

      Excluir
  5. Solange Martins Diniz20 de maio de 2013 às 23:32

    Muito bem! O vereador Djaci Marques está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. CONTINUE ASSIM VEREADOR...TRIUNFO AGRADECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como? O que ele tá fazendo demais? Outros vereadores já fizeram isso e muito mais.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!