domingo, 19 de maio de 2013

O QUE AFIRMOU O TRIUNFENSE FABRICIO RAMOS SOBRE EDITOR CARLOS FERRAZ

"Quem é de Triunfo - PE, sabe muito bem o que essa foto diz e representa. Carlos Ferraz e sua eterna luta por nossa cidade." FABRICIO RAMOS/via Face


Carlos Ferraz e o Governador Miguel Arraes

51 comentários:

  1. Muito bem, Fabrício Ramos...você enxerga além do horizonte local desestimulador.Chega de destacar pessoas que não merecem.Acima de tudo é preciso haver reconhecimento de quem luta pela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive recentemente em Triunfo e achei uma cidade desprezada, o descontrole é evidente, se mudasse a direção seria com certeza diferente.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A baixa avaliação para cultura política parece originar-se da antiga prática do "dando é que se recebe" do qual o mensalão é a expressão estelar, do aparelhamento fisiológico e ideológico das instituições e empresas públicas.

      Excluir
  2. Homenagem aos que foram, aos que ficaram e aos seus descendentes, um retrato que deveria ser lido por todos que desejassem melhor conhecer seus defensores.

    ResponderExcluir
  3. Está se esgotando o tempo de abrirmos os olhos para evitar uma calamidade maior, num futuro que se avizinha. Considero Ferraz um dos poucos triunfenses que não deve referências ao imperador.Que diferença da situação entre nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMPO BOM AQUELE DE DR MIGUEL ARRAES DE ALENCAR NO GOVERNO DE PERNAMBUCO.

      Excluir
    2. ! Fabrício Ramos é um figuraço! Quando vai se apresentar em Triunfo?

      Excluir
    3. Everaldo Magalhães18 de maio de 2013 às 08:14

      Os problemas causados com a seca com Dr Miguel Arraes no governo seria muito diferente, agora o neto só fica enrolando pra deixar passar o tempo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. A baixa nota para participação política deve decorrer de uma frágil presença dos cidadãos na vida pública. Isso deveria se dar através da participação dos principais grupos de interesse no debate político, da eleição livre de coerção e da compra de votos e da facilidade dos cidadãos de identificar claramente e de afiliar-se a partidos políticos com os quais tivessem afinidade ideológica.

      Excluir
  4. Como não concordar com compositor Fabrício Ramos? Quem conhece Carlos Ferraz sabe realmente a importância do seu trabalho e o quanto tem se esforçado por um triunfo bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos da Silva17 de maio de 2013 às 21:37

      Tem razão!! Não há como escamotear a verdade, nem tentar fazer esquecer o que foi realizado neste município por eles.Certíssimo!!

      Excluir
    2. Aqui num muda nunca é sempre as mesmas caras, pode pintar o que pintar que ninguém liga de mudar.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Sou uma jovem que votei no ano passado pela primeira vez, mas sei o que Carlos Ferraz já batalhou por Triunfo pelo o que meus pais comentam. quero d+ vtar nele para prefeito da minha qrd terra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hábito de recordar renova a vida; forma de experienciar de novo o que já se foi. Quem não tem história para contar, conhece o vazio da existência.

      Excluir
    2. Diana Alves de Carvalho18 de maio de 2013 às 09:12

      Estou com o futuro sociólogo Ewerton e não abro nas sua convicção legítima.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Parabéns Fabricio você sabe reconhecer a luta de quem sempre esteve se esforçando pelo desenvolvimento e crescimento da cidade de Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco A. Rodrigues17 de maio de 2013 às 21:48

      Acontece que quando se fala na indigência de percepção, remete à dificuldade de certas pessoas em enxergar o entorno nessa cidade por cumplicidade. No mundo contemporâneo o imediatismo impede visões mais apuradas como a sua residente no grande centro.

      Excluir
    2. Mudar pra que se tudo está dando certo? O povo aprova a administração, só a fraca oposição não.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. DOUTOR LUCIANO E JOÃO HERMANO SÃO OS PAI DAS POBREZA COM O VEREADOR TONEIS E SEU NEGO BONFIM. OPOSIÇÃO SÓ FALA

      Excluir
  7. Maria Assunção de Sousa17 de maio de 2013 às 13:00

    moro em Triunfo, meu bairro é um pedacinho muito esquecido, só Carlos Ferraz fala de nós no seu jornal. precisamos de uma pessoa que realmente tome as providências para ajudar a resolver os problemas da povo daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa indicada para isso é Lula Baião....

      Excluir
    2. Queria entender por que tanto avanço noutras cidades e em Triunfo não....

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Melhor de que com doutor Luciano Fernando de Souza, é impossível... o melhor prefeito que o município já viu.

      Excluir
  8. Uma resposta e tanto pra aqueles que diz que Carlos Ferraz só sabe falar, críticar e ter muito papo.Quem tem o com que provar não tem medode falar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que as recordações me assegurem a vivência do dia a dia, só assim me sentirei intensa e resistente aos desacertos temporais que naquele tempo combatemos nas hostes peemedebistas.

      Excluir
    2. Não é preciso nem ser advogado. Qualquer leigo sabe que a lei só retroage para beneficiar, nunca para prejudicar.Aqui a prefeitura finge não entender e tira vantagens dos funcionários aposentados.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Carlos Alberto Pereira17 de maio de 2013 às 13:16

    Obrigado Fabricio´você sucitou em nós um dever de todo triunfense, reconhecer em nossos conterrâneos aqueles se preocupam com a nossa terra,que briga e acredita no seu potencial e sem sombra de dúvida Carlos Ferraz é um exemplo presente, e um guerreiro nesta brava luta de todos nós.Vamos adiante CF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido que tope.aqui não tem oposição. so aparece de 4 em 4 anos 4 gatos pingados que depois fogem pro mato com medo do eleito sem dar um miau

      Excluir
    2. qué isto num tem lula, paulo e adejaci aí

      Excluir
    3. O deputado estadual Rodrigo Novaes do PSD é o candidato a deputado dos vermelhos do PCdoB, mais outro passo errado. Que esquerda é essa "mané"?

      Excluir
  10. Antonio Carlos de Lima17 de maio de 2013 às 13:23

    Plagiando um comentárista do blog, posso afirmar també,"...o maior cego é aquele que não quer ver..." os bajuladores do poder e os triunfenses que não querem monstra a cara são esses cegos que não enxergam o trabalho e a labuta, Ferraz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Gomes da Silva17 de maio de 2013 às 22:53

      Com Arraes tudo era diferente. Com Eduardo tudo de gente tem vez aqui.Até uma cambada de traidor...

      Excluir
    2. A administração de Dr Luciano tá é boa, com Dr Maninho ainda era pior.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Concordo plenamente com você nosso cantor Fabrício, Calos Ferraz é incansável na luta para que Triunfo cresça e melhore cada vez mais Parabéns Carlos, continue lutando, é de pessoas como você que Triunfo precisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há várias semana não vemos mais os guardas de trânsito que organizavam o tráfego da cidade. O que houve?

      Excluir
    2. Gostam de falar de graça, e não vão ser nomeados os guardas concursados, resolvido.

      Excluir
  12. Renata de Sousa Lima17 de maio de 2013 às 15:03

    Como conterrânea espero que os nossos representantes escolhidos pelo povo, por nós, tente, busque, lute e realize pelo bem de nossa terra.Pelo que vejo Carlos Ferraz tem cumprido com muito orgulho o seu papel de cidadão triunfense e deve ser seguido pelos demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um Triunfo diferente, seja com quem for o prefeito da oposição.

      Excluir
  13. Ferraz não precisa disso,podia estar muito bem curtindo sua vida, a familia, os netos e os amigos, a madalena, Recife, viajando. Deixa pra lá amigo, só você se desgasta, fica de boi de piranha e o povo não está nem aí...quem escolheu no foi o povo de Triunfo, agora 'guente'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia Maria Soares18 de maio de 2013 às 07:59

      O pior é que esse pessoal que está agora é o mesmo que quis mostrar serviço em 2000 prometendo que ia melhorar depois de Dr Eduardo e nada foi feito.

      Excluir
  14. Joselaide Vasconcelos17 de maio de 2013 às 18:56

    Ninguém pode apagar da história as lembranças de quem, de fato, faz parte dela.
    Carlos Ferraz fez e faz a sua história "SEM ÓDIO E SEM MEDO".
    Juntos, somos um Triunfo forte!

    ResponderExcluir
  15. Votei duas vezes para prefeito de Triunfo, a primeira foi em 1988 e a segunda foi em 1992, se dependesse do meu voto o mesmo seria prefeito de Triunfo, fui também um dos grandes torcedores quando Carlos se candidatou a vereador em 1982,naquela época eu não votava pois não tinha idade para ser eleitor, ele foi o único vereador da oposição, usava a tribuna para defender os fracos e oprimidos, lutou contra o rôlo compressor do poder público,foi um vereador atuante nos interesses de Triunfo, um abraço do amigo

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!