sexta-feira, 31 de maio de 2013

COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA CENTENÁRIA BANDA ISíAS LIMA

 
 
 
 

 



 

16 comentários:

  1. Para não dizer que não fazem nada pela Banda Isaías Lima, hoje ofereceram um café da manhã na praça. Serão outros 364 dias de esquecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Do Carmo Gusmão Ferraz31 de maio de 2013 às 21:34

      Que a Banda Isaías Lima continue durante muitos e muitos anos fazendo a alegria dos triunfenses.

      Excluir
    2. Banda Isaias Lima.Parabéns!

      Excluir
    3. São 123 anos de história e serviços prestados a Triunfo. Viva a banda Isaías Lima.Feliz aniversário!

      Excluir
    4. Parabéns para a Banda Isaías Lima.

      Excluir
    5. Marcos Antonio Florentino Lima16 de julho de 2013 às 15:46

      Relembrando a memória de grades artitas populares que fizeram história durante o tempo em que viveram em Triunfo

      Marcos Antonio Florentino Lima Sou triunfense das antigas, e em umas das vezes que estive de férias em Triunfo, mais precisamente na pracinha do quadro como assim era chamada, ouvi uma voz que ecuava do palco e por alguns momentos pensei que fosse Tetê Espíndola com aquela voz maravilhosa que encantou o Brasil no festival de 1982, não era ela, era O Genecy, daí passei a adimirá-lo, é realmente um artista, pena que as pessoas não o valorizam, como tantos outros de épocas passadas, como por exemplo, Arlindo Galvão, Mendonça,Jânio que canta malaguenha nos palcos dos cinemas, Zé de Liô, Miguelzinho pai, grandes ceresteiros que deixaram muitas saudades e que farão muita falta para sempre

      Excluir
  2. Pobre banda,não tem o mínimo da população e nem tão pouco da administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banda Isaías Lima tem minha admiração eterna.Parabéns!

      Excluir
    2. Maria Luiza Tenório31 de maio de 2013 às 21:48

      Saudades dessa bandinha que faz parte das minhas lembranças de infância em Triunfo. Feliz aniversário!!

      Excluir
  3. Grande banda.E o companheiro Lourenço ainda está na banda? sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  4. Adora no mês de dezembro ficar ouvindo antes e depois da novena da matriz a tradicional bandinha

    ResponderExcluir
  5. A BANDA ISAÍAS LIMA CONSTITUI UMA GRANDE PARCELA DA HISTÓRIA DE TRIUNFO. NÃO SE CONCEBE JAMAIS FALAR EM TRIUNFO SEM RESSALTAR ESTA BANDA. LINDA, EMOCIONANTE, E POR ONDE PASSA DEIXA RASTROS DE EMOÇÕES, SAUDADES, NOSTALGIA, LEMBRANÇAS, ENFIM, DEIXA EM CADA TRIUNFENSE A CERTEZA DE QUE É UM PRESENTE PARA TRIUNFO, MESMO PASSADOS TANTOS ANOS. MERECIA SIM, UM MAIOR ENVOLVIMENTO DOS PODERES PÚBLICOS A FIM DE QUE ELA CRESCESSE CADA VEZ MAIS E OFERTASSE A TODOS NÓS MOMENTOS INESQUECÍVEIS! FALAR EM MADUREIRA? NADA MAIS EMOCIONANTE: GRANDE MAESTRO, QUE POR INÚMEROS ANOS COMANDOU A BANDA ISAÍAS LIMA COM DINAMISMO, AMOR, RESPONSABILIDADE E, ACIMA DE TUDO COM MUITA CAPACIDADE! AOS SEUS FAMILIARES O MEU ABRAÇO DE PARABÉNS E QUE LÁ DO OUTRO LADO DA VIDA ELE CONTINUE TOCANDO NA RECEPÇÃO FEITA AOS QUE DAQUI PARTEM! A BANDA ISAÍAS LIMA É UM VERDADEIRO ENCANTO, POIS, A CADA TOQUE SEU NOSSO CORAÇÃO CHORA UM PRANTO, QUER POR SONHOS DESFEITOS, QUER POR NOS EMOCIONAR TANTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com você Toinha, sempre demonstrando muita sensibilidade com as coisas da nossa terra em seus comentários. Fico á distância torcendo que se pronuncie com suas mágicas palavras e belas opiniões.Bjs!

      Excluir
  6. Joselaide Vasconcelos1 de junho de 2013 às 22:28

    À "BANDA ISAÍAS LIMA", marco da musicalidade triunfense, tem sido motivo de orgulho para todos aqueles que fazem Triunfo e que são amantes do que é bom é belo.

    Lembro-me perfeitamente quando no dia 04 de novembro de 1984, às 6hs:00min da manhã, meus pais foram acordados, no dia das suas Bodas de Ouro, com o som maravilhoso dessa tão querida Banda Musical.
    Vale salientar, que estiveram ali a tocar, como também em outros momentos do dia, como gratidão ao meu pai, por ter sido através dele que conseguiram o local da sua sede, conforme consta em ata. Sendo isso lembrado pelo então Presidente, Mano de Tereza, que em concordância com os músicos da época fizeram aquela tão linda homenagem.
    Após o belo momento musical, tomaram café conosco (claro que eu já havia preparado de uma forma muito especial), visto terem me avisado antes.

    Saudades dos músicos que já partiram, também daqueles que ainda vivem mas já não mais fazem parte da atual "orquestra".
    Aos que hoje alegram, emocionam e nos trazem tão belas lembranças de tantos momentos inesquecíveis, os meus mais efusivos PARABÉNS!

    De pé aplaudo com muito gosto a BANDA MUSICAL ISAÍAS LIMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como Toinha Paiva, fico sempre aguardando as palavras sensatas da amiga Joselaide Vasconcelos a respeito de nossa terra. Adoro pessoas assim que não se esquivam de tecer suas opiniões para melhorar. Bjs!

      Excluir


  7. grande banda isaías lima , e seu grande componente nardine.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!