quarta-feira, 29 de maio de 2013

COMEMORAÇÕES PELO CENTENÁRIO DO MAESTRO MADUREIRA




 















10 comentários:

  1. Nada melhor de que passar um tempo fora,voltar a Triunfo e ver mudanças assim, como a homenagem do senhor José Madureira, antigo maestro da banda Isaías Lima na data de aniversário da mesma. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Zezinho Madureira uma figura inesquecível de Triunfo, era o carcereiro e maestro: tristeza e alegria!

      Excluir
    2. A figura de seu Madureira sempre nos trouxe o máximo respeito era ele que tocava nossos carnavais.Merecida homenagem.

      Excluir
  2. José Ronaldo Souza28 de maio de 2013 às 13:00

    Por que os nossos políticos não seguem o exemplo do senhor José Pereira da Luz Madureira e passam a considerar como uma das prioridades da cidade a banda Isaías Lima? É antes de tudo trabalho social educativo, profissionalizante e poderia modificar a vida do povo com a arregimentação de aprendizes. É só deixarem de pensar em reeleição, disputa de cargos políticos, vantagens pessoais e passar a se dedicar de verdade a essa nobre causa para melhorar a comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Madureira merece uma grande festa!

      Excluir
    2. Parabéns maestro Zé Madureira onde o senhor estiver, reconheço seu valor e serviços prestados para com nossa cidade.Deus esteja com o senhor!

      Excluir
  3. GRANDE MAESTRO MADUREIRA. SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o aniversário da banda Isaías Lima e a última noite de noveno do mês de maio, deveriam promover uma gigantesca festa convidando artistas da região, para o Centenário do Maestro Madureira.

    ResponderExcluir
  5. Joselaide Vasconcelos28 de maio de 2013 às 23:43

    Está aí o modelo de um homem simples, porém honrado.
    Na sua simplicidade soube cativar a admiração de todos os triunfenses.
    Como não lembrar da sua dedicação, cumprindo o seu dever como carcereiro e, ainda mais, dando os belos acordes no seu instrumento musical.
    "Seu Madureira", era assim chamado.
    Homem sério, que sempre demonstrou um amor sem medida pela sua família; inclusive pela Banda Isaías Lima que cuidava como a um filho, ensinando com muita dedicação a cada discípulo seu.
    Está de parabéns Triunfo, por finalmente dar a honra merecida a alguém que teve amor pelo que fez e deixou um enorme legado musical para a nossa Terra através de tantos que fizeram e fazem a Banda Isaías Lima.
    Parabenizo todos os que hoje fazem a Bela Orquestra da Isaías Lima!
    Parabenizo também, a todos os que fazem a Família Madureira, diante de tão merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  6. Formação da Banda Isaías Lima no ano de 1991 (foto do cartaz acima - no patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores).
    Fila da direita: Toinho - ex-maestro da banda (sax alto), Josecley Bezerra (trombone de pisto), Alexandre de Mano (trompete), André Vasconcelos (clarinete), Ricardo Bezerra - atual maestro (sax soprano) e Zé Hildo (bombo).
    Centro: José Leal (sax alto), Evaldo (trompete), Fernando - de Calumbi (trombone de vara), Quinha (arquivista), Lucivaldo Ferreira - ex-maestro (clarinete) e Claudio (tarol).
    Fila da esquerda: Maestro Madureira (bombardino), Lourenço (sax tenor), Luciano (pistom), Adelson (trombone de pisto), Kléber (sax alto) e Geraldo de Bino (pratos).
    Nesta homenagem ao grande Maestro Madureira peço licença para lembrar também de Geraldo de Bino - os dois na casa do Pai. Não tenho como esquecer de Zé Leal e Zé Hildo que se encontram entre nós. Os quatro tinham uma amizade muito forte.
    Meus parabéns a todos que ajudaram a construir a história do Clube Central Isaias Lima.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!