sexta-feira, 17 de maio de 2013

DESTACAMOS O ANIVERSARIANTE - ISAAC RIBEIRO DE SOUZA

Isaac Ribeiro








 
É com bastante alegria que saudamos nesta data 17.05. 2013 (sexta-feira ), o inteligente recifense, divertido e cheio de moda, com quem convivemos anos na antiga Secretaria de Segurança Pública - SSP-PE e depois Secretaria de Defesa Social - SDS,  delegado de polícia , ISAAC RIBEIRO DE SOUZA,  pela passagem de mais um natalício, com  a devida  tranquilidade e merecida aposentadoria, depois de batalhar muito na carreira profissional e na vida pessoal, conseguindo sair ileso no enfrentamento da crescente criminalidade que atinge não apenas Pernambuco, mas todo o Brasil.

Depois de trilhar muitos caminhos tortuosos, enfrentando todos os tipos de dificuldades, venceu o homenageado e pode hoje desfrutar do trabalho eficaz desenvolvido ao lado da sua colega - esposa Marluce e demais familiares. Concluiu seu ciclo na categoria Polícia Civil, iniciada agente, depois comissário, atuando nas delegacias: Casa Amarela, Roubos e Furtos, Entorpecentes, Furtos de Veículos, Costumes, Falsificações e Defraudações,  Ordem Econômica e outras, terminou delegado dos municípios de Sertânia, Paulista e Abreu e Lima.

Pelo, "semblante risonho e  pele lisa", lembra a análise investigativa utilizada quando pretendia decifrar em detalhes :  condição estrutural , estado de espírito e  astral fisionômico, apresentados por: estranhos, amigos ou  colegas militantes.. Diante o visual demonstrado, conclui-se no entanto a relativa mordomia  abraçada  no momento atual. Fazendo prestar ao dileto amigo, a singela, mas sincera homenagem a que faz jus. Receba nossos efusivos cumprimentos, com votos que nossa amizade perdure tanto quanto nossas existências..Muita saúde, paz, amor e alegria. Parabéns! Felicidades! Feliz Aniversário!

9 comentários:

  1. Paulo Fernando Lima17 de maio de 2013 às 22:14

    Parabéns ao contemporâneo da Unicap, hoje delegado isaac Ribeiro de Souza.Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adalberto Freire Nascimento18 de maio de 2013 às 10:22

      Parabéns amigo Izaac, milhões de felicidades. Abraços.

      Excluir
    2. PARABÉNS ISAAC, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE SEMPRE.BEIJO E ABRAÇO.

      Excluir
  2. PARABÉNS DR ISSAC, FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bombado!!!!

      Excluir
    2. Amigo Isaac, parabéns e muitas felicidades!

      Excluir
    3. Quem é esse senhor , alguém de Triunfo?

      Excluir
  3. Maria de Fátima Silva18 de maio de 2013 às 07:27

    Parabéns pra você,nesta data querida,mita felicidades,muito anos de vida...Isaac Ribeiro Souza.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns q Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!