sexta-feira, 17 de maio de 2013

A PEQUENA E NOTÁVEL ATRIZ VICTÓRIA DINIZ, A BIBI DA NOVELA CARROSSEL

Alguém já afirmou que as asas do cinema são capazes de levar você e a cultura do seu recanto para outros lugares do mundo, do planeta .Acredito que trabalhar em um filme é uma grande viagem, assim como participar de uma novela.

Depois de apresentar-se em vários programas na televisão brasileira, uma talentosa atriz infantil que faz grande sucesso na novela 'Carrossel' do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil hoje dia 17. 05. 2013. (sexta-feira), a estreia do filme nacional: 'Geovanni Improtta', estrelando o super ator cearense de Juazeiro do Norte, José Wilker.


Victória Diniz é filha de dois conterrâneos e amigos triunfenses: Reginalda Almeida e Johnson Diniz - primos legítimos. Reginalda é filha de "Rodrigues" (Antônio) - ex-atleta do Triunfo Futebol Clube e Johnson é filho do irmão João ("de Anísio"). Nascidos e criados no antigo sítio e hoje bairro Bom Jesus Triunfo PE.

Com vocês a grande, pequena e competente atriz: Victória Diniz

VAMOS PRESTIGIAR!!!

Editor Carlos Ferraz


COM OS PAIS TRIUNFENSES REGINALDA E JOHNSON DINIZ

PROGRAMA RAUL GIL
PRAÇA DA ALEGRIA
Miniatura
PROGRAMA ANA HICKMANN

FILME "GIOVANNI IMPROVATA"- JOSÉWILKER , COM PARTICIPAÇÃO DE VICTÓRIA DINIZ



 Click e ouça

10 comentários:

  1. Eu nunca iria saber que essa gatinha loira da TV tinha nada haver com Triunfo.Ela arrebenta em Carrossel!!

    ResponderExcluir
  2. André Magno de Souza17 de maio de 2013 às 15:13

    Tão cedo ser personagem de filme com ator do quilate de José Wilker, é preciso ter competência essa atriz mirim filha de triunfenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Reginalda, imagino-a correndo atrás de Vivi nos bastidores do SBT. Admiro-a por deixar sua filha construir o mundo dela. Victória vai colher amanhã o que vocês pais semear hoje em seu coração.
      Vivi, você é uma obra extraordinária de sua mãe.
      PARABÉNS!!!
      Tia Tida.

      Excluir
  3. Rosemere Nunes Santos17 de maio de 2013 às 21:31

    Nela depositamos a maior confiança de que se tornará uma das melhores atrizes do Brasil. Força Victória!

    ResponderExcluir
  4. Waldemir A. Almeida17 de maio de 2013 às 22:01

    Estou de acordo. A sua importância já se reflete nos programas que participa.Construiu um nome, agora é saber manter até ficar adulta.Parabéns...Parabéns...Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Muito sucesso para nossa pequena atriz Victória Diniz. Gostaríamos de lhe ver aqui em Triunfo nas férias.Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Acredite que essa garota vai muito longe ainda, assisto sem bom desempenho na TV.Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Sou muito feliz por conhecer a Vitória Diniz pessoalmente, pois ela é um amor de menina educadíssima, inteligente ela é cheia de qualidades especiais além de ser muito amorosa sou sua fã. Sou sua professora de Ética. Beijos e continue sendo sempre essa atriz maravilhosa que você é.

    ResponderExcluir
  8. Sou muito feliz por fazer parte da vida da Vitória Diniz, essa menina maravilhosa educadíssima, carinhosa e amorosa. Além de ser muito talentosa. Sou sua professora de Ética Rejane Silva. Beijos e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!