quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIA DO TRABALHADOR EM RECIFE, FORTALEZA, SALVADOR, JOÃO PESSOA E NATAL



 

O dia em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras de todo o País terá boa parte do comércio em Pernambuco fechado. O comércio do centro do Recife e dos demais bairros da cidade fecham nesta quarta-feira (1º). Todos os shoppings também fecham as portas, com exceção de algumas atividades que funcionarão em horário especial. Já os mercados públicos e feiras livres abrem, com horário especial nos mercados.
 
 
LEIA MAIS:
>> 
Comércio e supermercados fecham no Dia do Trabalhador em Fortaleza
>> Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa no Dia do Trabalhador
>> Supermercados e comércio de rua fecham no Dia do Trabalhador em Natal
>> Confira o que abre e o que fecha no Dia do Trabalhador na capital baiana



Os bancos também deixam de funcionar na quarta. Os usuários podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário para algumas operações, a exemplo dos caixas eletrônicos. Os alunos - e funcionários - do ensino fundamental e superior também não terão aula e expediente de trabalho neste feriado.
 
 
Fonte: COTIDIANO/ NE 10 PE

Um comentário:

  1. Fernando José Dantas1 de maio de 2013 às 11:54

    O Blog realmente tem uma abrangência muito grande, um excelente veículo de comunicação, daqui de Natal estamos informados o que acontece nesse feriado do dia do trabalho em todo Nordeste ... Tive a curiosidade de conhecer Triunfo, estarei lá em julho.Sempre acesso o blog e tem muitas novidades e atualidades.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!