quarta-feira, 15 de maio de 2013

O TRIUNFENSE RUY TREZENA PATU JR

Militante Estudantil

Escrivão de Polícia
Delegado de Polícia

Juiz de Direito

Ruy Trezena Patu Junior

A justiça é sem dúvida , a pedra angular da sociedade.De todas as instituições humanas é aquela que mais dignifica o homem e mais o aproxima da perfeição.Com efeito, que seria de nós se não existisse a justiça? Que seria da sociedade entregue ao arbítrio do mais forte? O mundo se transformaria numa arena onde o fraco e o desamparado perderiam o direito à existência, e onde os mais fortes viveriam em luta feroz. A justiça, porém para ser eficiente, precisa  de sacerdotes. E estes são os juízes. Felizmente cada vez mais independentes e eficientes, trazendo a todos esperança de dias melhores com maior agilidade.

Sentimos-nos portanto satisfeitos pelo nosso competente e íntegro conterrâneo Ruy Trezena Patu Jr, filho do saudoso juiz -aposentado Ruy Trezena Patu e da professora aposentada Terezinha Cordeiro Patu, galgar o significativo cargo de juiz de direito, depois de militarmos na política triunfense como secundaristas e universitários nas hostes da União Triunfense dos Estudantes - UTE, com os informativos A Verdades Escrita e Jornal da UTE, conseguindo largos avanços. Chegando Ruy Patu depois de formado a escrivão e delegado da  antiga Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco. 

Valeu Ruy!  Parabéns!

12 comentários:

  1. Ruy Jr é igual ao seu pai, nunca teve besteira com nada, trata todos com simplicidade indiferente ao cargo, como fazem outros bestas daí.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naquele tempo a turma de estudante ainda existia e muito mais esclarecida que hoje que num quer nada com a vida

      Excluir
    2. Naquela época o sonho dos estudantes em Triunfo e Recife eram outros. Vejam os universitários de hoje.
      Qual é o movimento que se tem?
      Veja a UTE, são um bando de pelegos comprados por qualquer festinha em casa de políticos ou recebendo alguma vantagem paga com o dinheiro público para não encher o saco.

      Excluir
    3. Paulo Fernando Santos16 de maio de 2013 às 08:12

      Estou contigo e não abro RO a turminha jovem só sabe mesmo é curtir fuleiragem , tomar cachaça e se tornar universitário em Serra Talhada onde por excesso de vagas todo mundo passa ou paga na FIS.Esperar algo deles é perder tempo.

      Excluir
    4. Será que o pai dele Dr. Rui Patu num vai receber o nome de uma rua?

      Excluir
  2. Puxou também a Têca que sempre foi uma pessoa bondosa e acostumada a ajudar os outros, desde moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço doutor Ruy Patu, gente de primeira qualidade, uma liderança no meio em que vive, tem cargo de chefia e melhores condições financeiras de que vagabundos daí que conseguiram melhorar de vida só Deus sabe como. É imbatível com as mulheres seja qual for o nível social.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Joselaide Vasconcelos14 de maio de 2013 às 23:03

    Parabéns, Dr. Ruy Trezena Patu Júnior - o triunfense Júnior Patu.
    Eu vejo nesse Grande e Íntegro Homem a junção das virtudes dos seus pais.
    Parabéns, Dr. Ruy, pelo profissional que é em ação na Justiça;
    Parabéns, Júnior, pelo amor que tem demonstrado sentir pela nossa Terra.
    Grande abraço e muito sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  4. JOSE MARIO PEREIRA DA SILVA23 de maio de 2013 às 16:46

    QUERO ATRAVÉS DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO, MANIFESTAR MEUS PEZAMES E TODA SUA FAMÍLIA PELO FALECIMENTO DE SUA TIA LAIS CORDEIRO, E AO MESMO TEMPO DESEJAR A ESTE GRANDE MAGISTRADO QUE CONTINUE ASSIM, POIS, PERNAMBUCO,TRIUNFO SENTE-SE MUITO ORGULHO DO MESMO, PARABÉNS DR.JÚNIOR PATÚ, SE ASSIM POSSO CHAMAR MEU CONTERÂNIO DE INFÃNCIA, DA AV. JOSE BEZERRA(RUA DO COREREIO)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser de triunfo, gostaria tambem de parabenizar o Dr. Rui trezena Patu junior, Pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo junto a justiça do nosso estado.

    Parabens Dr. Rui o Sr. ,merece todas as nossas homenagens.

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe esse cidadão!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!