quarta-feira, 22 de maio de 2013

OS ÔNIBUS DE RECIFE - ROGÉRIO MOTA



Mercado bom é quando cada empresa para vender o seu produto faz a sua parte individualmente e não quando existem cartéis no caso dos postos de combustíveis. A licitação para o transporte público com as novas regras feito pelo Grande Recife caracterizou-se em um  boicote à concorrência das empresas que hoje tem as concessões em suas mãos. Verdadeiro Cartel.
  
As regras apresentadas  para as novas concessões trazem alguns benefícios para os usuários como obrigações de ônibus refrigerado, câmbio automático e ônibus com no máximo 3,5 de idade. Agora  no meu entender e, acredito no da maioria das pessoas, a qualidade prioritária seria não permitir passageiro viajarem em pé. Criaria assim uma regra específica para está situação e evitaria os desconfortos e acima de tudo acidentes.


 






Rogério Mota



3 comentários:

  1. O trânsito está enlouquecendo o recifense, mas a administração petista de João da Costa, somente fez arranjos e paliativos, deixando para o atual prefeito a bomba chiando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Recife sofreu uma explosão de veículos que não tem quem suporte mais se deslocar dirigindo, é um inferno a quantidade de ônibus engarrafando tudo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!