quinta-feira, 9 de maio de 2013

RESPOSTA DO VEREADOR DJACI MARQUES A MATÉRIA - "OPOSIÇÃO DE TRIUNFO CALADA"




O Vereador Djaci Marques tem feito seu papel na Câmara, com uma oposição baseada na verdade, seriedade, responsabilidade e transparência. O Vereador em todas as reuniões da Câmara tem levado as demandas e necessidades da comunidade apresentado Indicações e Requerimentos, e no uso da Tribuna em seus discursos tem fiscalizado e cobrado da Prefeitura Ações de Politicas Públicas em benefício do Povo, na saúde, educação, esporte, cultura, assistência social, segurança. 

O Vereador tem mostrado seu trabalho e principalmente tem tido o reconhecimento do POVO, tanto na sede, como nos distritos e sítios, o que é o mais importante. Já que o blog não está informado e não tem acompanho as reuniões na Câmara, farei um pequeno resumo da Reunião Ordinária realizada no dia 03/05/13.

O Vereador Djaci Marques:

COBROU calçamento, saneamento e iluminação pública na Rua Alto do Padre Cicero e no Conjunto Habitacional Armando Rosas,

COBROU a instalação de uma Praça Pública com Playground no Distrito de Jericó, 

COBROU a retirada de esgoto que corre a céu aberto nas ruas,

COBROU Políticas Públicas para geração de Emprego e Renda, 

COBROU incentivo as Empresas, a Indústria e o Comércio, 

COBROU que já se passaram os 60 dias do inicio do Período Legislativo para o Prefeito prestar contas da Administração Municipal em Sessão Especial. Isto é fazer oposição com responsabilidade.

E ainda o Vereador Djaci Marques apresentou Emenda Modificativa Lei Orgânica para que o Distrito de Iraguaçu chame-se Jericó. O Vereador contou com o apoio de todos os Vereadores e a Emenda foi aprovada em 1º Turno por unanimidade.

O Vereador Djaci Marques tem mostrado para que veio e tem mostrado trabalho na Câmara. A Rádio Triunfo FM transmite ao vivo as reuniões, seria de grande valia o blog acompanhar as Reuniões.


O Vereador Djaci Marques é voz da Oposição na Câmara.

10 comentários:

  1. Pegando carona no exemplo do blog, né? Atuar é sua obrigação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. É obrigação sim e reconhecer o trabalho é obrigação do povo tbm!

      Excluir
  2. Murilo Alves Moura9 de maio de 2013 às 10:53

    Precisam antes de qualquer coisa, chegar a um consenso sobre as principais causas por trás dessa situação de caos. Que elementos condicionantes lhe dão sustentação, o que faz manter esse estado de quase inércia diante de um problema alardeado por todos? A quem favorece essa situação? Qual a estrutura de poder e dos interesses aparentes e obscuros que lhe dá sustentabilidade? Quem tem medo de fazer o que é certo?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Isso é o que veremos quando teu prefeito for a julgamento esse mês...por improbidade, uso indevido do dinheiro público, corrupção, lavagem e o escambau! É uma imoralidade essa prefeitura!

      Excluir
  3. Para avaliar se a população está otimista com a administração somente na eleição do ano que vem, que os eleitores se vendem por um vintém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. ESSA OPOSIÇÃO NÃO TA COM NADA SÓ DAS AS CARAS NA SEMANA DA ELEIÇÃO ESTÁ MORTA E ENTERRADA

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!