quarta-feira, 8 de maio de 2013

FALECEU A PROFESSORA LAIS CHAVES CORDEIRO

Professora Lais Chaves Cordeiro



Os  informativos" Blog Opinião Digital " e os jornais "A Verdade Escrita" e  "Opinião Triunfo", tem o doloroso dever de comunicar a todos os amigos e leitores, o falecimento hoje (08.05.2013.) da nossa conterrânea e amiga LAÍS CHAVES CORDEIRO,  competente professora  aposentada triunfense, que lecionou durante vários anos na Escola São Vicente de Paula, nesta cidade.

Um vácuo imenso nos invade a alma, e nossa inteligência recusa-se a acreditar que o natural e  inevitável poderia vir acontecer com essa pessoa maravilhosa que tivemos o prazer de conviver em nosso integral período de juventude, sempre solícita e amiga ao nos acolher  em sua residência quando pertencentes à União Triunfense dos Estudantes  - U.T.E. . Mas tal é a condição humana: viver, lutar e morrer.

Repassamos a todos seus familiares, especialmente sua filha Mara das Graças Cordeiro ( Gracinha), nossos sinceros sentimentos. Foi-se mais uma pessoa do bem que muito contribuiu no progresso de Triunfo. Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida, se existir, o muito que fizeste pelos seus semelhantes. Descansa em paz.

15 comentários:

  1. Bernadete Lopes Ferraz da Silva8 de maio de 2013 às 23:06

    TOTALMENTE DO BEM!!! DEUS RECEBA EM SUA MORADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís cumpre sua missão e é chamada ao destino final. Meus pêsames à família enlutada. Ficamos muito tristes e mais pobres com a partida da conterrânea e amiga Laís. Pedimos ao Pai Misericordioso que a receba em Sua Casa (casa do pai). Que ela mereça a felicidade perene e no céu, rogue por nós. Saudades Laís! Fica em paz!

      Excluir
  2. Comunicamos a todos os amigos que hoje foi para junto do Pai nossa tia linda, Laís Cordeiro. Muitas saudades....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Laís era uma pessoa festeira e bastante animada, recordo ela no clube acompanhando suas sobrinhas até o final das festas.Sentimentos..

      Excluir
    2. Meus sinceros pêsames a Gracinha, Terezinha e a todos da família de Laís Cordeiro. Laís era uma pessoa muito querida.Que Deus a tenha.

      Excluir
  3. Italo Cesar Campos Galvão8 de maio de 2013 às 23:18

    Ela merece!

    ResponderExcluir
  4. Flávio Guimarães8 de maio de 2013 às 23:18

    Meus sentimentos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro muito de dona Laís Cordeiro quando era professora, pessoa muito boa e animada fora da escola, gostava muito dela. Deus a tenha!

      Excluir
  5. Eliene Régis Brandão ( Leninha)8 de maio de 2013 às 23:24

    Lamento muito, quantas lembranças dela, especialmente da sua doçura, certamente está num bom lugar. Abraços de solidariedade a toda a família Cordeiro.

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito pela perda da amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos pelas homenagens....Abraços!

      Excluir
  7. Joselaide Vasconcelos9 de maio de 2013 às 01:07

    É por demais triste, para todos nós, quando somos informados da partida definitiva de alguém tão querida quanto D. Laís.
    A todos os que fazem a sua família, de forma especial à Gracinha, minha querida ex-colega de colégio, os mais sinceros sentimentos de pesar, de todos os que fazem a minha família.
    A saudade permanece entre nós, com a lembrança dos bons momentos de convívio que desfrutamos um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas indiscriminadas gentilezas de JOSELAIDE VASCONCELOS que fazem crescer minha admiração pela mesma.Boa índole ela possui e boa gente ela demonstra.

      Excluir
  8. Dona Laís. Era assim que eu a chamava entre os meus sete e oito anos quando por ela fui alfabetizado. É extremamente lamentável a sua perda, mas por outro lado, a consiência do dever cumprido que a acompanhará para sempre, nos deixa com ar de felicidade por ter sido partícipe desse cumprimento. Ir para a eternidade nessa condição é um privilégio. Vá em paz minha MESTRA.

    REGINALDO ALVES DE LIMA

    ResponderExcluir
  9. Senhor Carlos Ferraz, muito obrigado pela linda homenagem a minha queira de amada avó.
    De toda família Chaves Cordeiro.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!