quinta-feira, 23 de maio de 2013

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA PAVIMENTAÇÃO NA RUA MARIA XAVIER BEZERRA EM TRIUNFO

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando uma obra de pavimentação da Rua Maria Xavier Bezerra, que dá acesso ao centro da cidade pelo bairro Alto da Boa Vista. A obra faz parte de convênio firmado entre Prefeitura e Governo Federal, com objetivo de trazer muito mais conforto para os moradores da localidade. A via agora poderá ter circulação de veículos facilitando o deslocamento dos moradores do Alto da Boa Vista, e assim gerar o desenvolvimento da localidade.

A Secretaria de Obras, também solicita aos proprietários de imóveis na via, que construam muros e calçadas, urbanizando assim a via e prevenindo a invasão de mato e criminosos ambientais, com descargas de entulhos e lixo.






Fonte:  Verner Brenan 

6 comentários:

  1. Gostaria de crer que que a nova administração vai conseguir melhorar um pouco a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Nada mais justo e merecedor depois de tantos pedidos.Parabéns a todos que fazem o blog e aos que fazem a prefeitura. A rua irá passar por fora livrando a prefeitura e os moradores dos entraves da desapropriação

    ResponderExcluir
  3. Depois de vcs tanto cobrarem abrir uma rua naquele local, finalmente estão atendendo...

    ResponderExcluir
  4. Ah, se não existisse o jornal...Desde o governo de Seu Nego, Dr Eduardo, depois Dr Luciano, Dr Maninho que prometiam abrir essas ruas e nenhum cumprimento.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!