quinta-feira, 23 de maio de 2013

SENHOR RAFAEL MELO LIMA - 92 ANOS ONTEM (22.05.2013.). PARABÉNS !!

Rafael  Melo Lima


Ontem ( 22.05.2013.) terça-feira, fez  mais um natalício , completando 92 anos, uma figura triunfense formidável, excelente pessoa: simples, honesta, trabalhadora e de  grande caráter, pessoa recolhida a sua merecida aposentadoria a quem devotamos enorme respeito e consideração, chamada:  RAFAEL  MELO LIMA, residente na Rua Olímpio Wanderley , Bairro Surrão.

Receba, pois amigo Rafael,  de público os nossos efusivos cumprimentos atrasados, mas em tempo pela passagem dessa feliz data, assim como os votos que todos fazemos para que nossas amizades perdurem tanto quanto nossas vidas. Desejamos ao nobre cidadão, muita saúde, paz e muitos anos de vida, junto à sua  querida  e honrada família. Parabéns! Felicidades! Feliz aniversário! 

6 comentários:

  1. Maria Helena Pereira Nunes23 de maio de 2013 às 20:27

    Parabéns, sr. RAFAEL, QUE TODAS AS BENÇÃOS RECAIAM SOBRE VÓS, MUITA SAÚDE E PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu paizinho Sílvio Romero.

    ResponderExcluir
  3. Karla Maria Barros Freitas23 de maio de 2013 às 20:35

    Saúde e muita paz e alegria, sr. Rafael.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu querido compadre, desejo muita saúde e paz, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não conhecendo pessoalmente esse cidadão, pois, só estive em Triunfo,uma vez,com a minha esposa,pela aparência pessoal, e pelas referências, desejo-lhe uma longevidade feliz e com saúde.Parabens Sr. Rafael.
    Jose Marcolino da Silva,Sanitarista,
    Caruaru-PE

    ResponderExcluir
  6. "Obrigado pela homenagem ao meu Pai, Carlos Ferraz, fica aqui minha gratidão e carinho dispensada a minha família. Que Deus te abençoe e que seja sempre essa pessoa que luta por um Triunfo melhor, e sembre lembra de todos os triunfenses com muito apreço e amizade. Abraços."

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!