domingo, 30 de junho de 2013

CORRUPÇÃO NO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE TRIUNFO-PE

WILLIAMS TERTO CARNEIRO - ADVOGADO
Neste momento em que praticamente o Brasil inteiro sai ás ruas pedindo antes de tudo o fim, o combate à corrupção, na Cidade de Triunfo – PE, outro escândalo vem à tona e da forma mais ilícita possível. Sabe-se que foi aberta através de edital as inscrições para as eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo e que foram homologadas duas chapas para concorrerem, porém, como se era de esperar, as pessoas que compõem o Sindicato, membros da comissão eleitoral, indeferiram a chapa do Sr. Amorim da chapa 01 aduzindo que alguns participantes que firmaram o compromisso de participariam como candidatos, foram ameaçados pelas Senhoras Edna Airan que é candidata da chapa 02 e a Senhora Adriana.
Acreditem, provas robustas, com depoimentos gravados por candidatos da chapa do Sr. Amorim, receberam em suas residências as referidas senhoras que levaram consigo o pedido de desistência para não participarem do pleito sendo as mesmas, ameaçadas de que se participassem da chapa 01, teriam problemas em suas aposentadorias. Pasmem, pessoas que sequer sabem ler, que assinaram apenas com as suas impressões digitais e que tiveram o endosso à rogo pela Vereadora de Santa Cruz da Baixa Verde Sra. Eliete.
Não é nenhuma novidade de que tanto a atual presidente do Sindicato, a Sra. Vereadora de Santa Cruz da Baixa Verde e outros que fazem parte da atual administração da Prefeitura, estão sob investigação da Polícia Federal e que diversas outras pessoas já foram ouvidas pela Polícia Federal diante da robustez das documentações que possuem como fraude nos programas sociais da agricultura em que beneficiam até pessoas de outros municípios e que as declarações (DAP) foram emitidas pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo – PE.
Por sua vez, documentos comprobatórios demonstram que a Vereadora de Santa Cruz da Baixa Verde que não se sabe porque está inserida na comissão eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo e continua como sindicalizada no Município, tendo em vista de que a mesma não tem domicílio na Cidade que bem comprovado já que é vereadora de Santa Cruz da Baixa Verde e além de tudo, ter contraído dois financiamentos junto aos programas Garantia Safra e Bolsa Estiagem. Ora, tanto a referida Vereadora como o seu marido contraíram financiamento mesmo estando as Declarações de Aptidão ao programa fraudados, com informações falsas o que tenho comigo tais provas.
Tentando resolver o cerne da questão relativa as eleições e acerca da conduta reprovável das pessoas que compõem a chapa 02 bem como as irregularidades da comissão eleitoral, como advogado, propus ao representante da FETAPE, Sr. Antônio Filho uma reunião onde mostrei os documentos comprobatórios, gravação em vídeo das pessoas que foram ameaçadas para saírem da chapa 01 já que é a FETAPE quem coordena a questão eleitoral, fiscaliza todo o pleito, e a resposta que obtive foi que na próxima sexta estaremos levando para o Sindicato essas pessoas que foram ameaçadas para saírem da chapa, porém, já garanti que levarei toda a documentação e denúncia ao Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e Polícia Federal para que se apurem o que resta evidente já que os documentos são incontestáveis.
Parecem-me que as coisas na Cidade de Triunfo anda mesmo à passos de tartaruga. Existe uma Ação Civil Pública em trâmite desde o ano de 2007, já houve as audiências necessárias porém até o presente momento ainda não saiu qualquer decisão para punir severamente os responsáveis e o mais interessante de tudo é que hoje, depois de tanto tempo, esta mesma ação está correndo em segredo de justiça e nesse compasso, a população de Triunfo além de não mais acreditar em qualquer punição por atos reprováveis, sequer possuem o direito de acompanhar o andamento do processo.
Bem verdade que existe uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral que não Tramita em segredo de justiça (AIJE) promovida pela Frente Independente pela Renovação por captação ilícita de sufrágio, abuso do poder econômico, uso da máquina administrativa, uso de carros com placas vermelhas o que é proibido pela Lei das Eleições e tais carros agregados a LIMPAX também participaram da Carreata da Frente Popular de Triunfo.
Estão também sendo representados, além do atual gestor, o responsável pela coligação, Sr. José Pedrosa (Manitu), O vice prefeito que responde solidariamente, a esposa do prefeito, Sra. Paula Xavier, Os Vereadores eleitos Joeldes Moreno (Eudinho) e José Carlos de Solon. Tal processo tem o rito  sumário e a ação foi ajuizada no dia 05 de dezembro de 2012 e mesmo tendo sido contestada, observando o princípio da ampla defesa e do contraditório ainda não temos sequer uma data para julgamento, repito, o rito processual é sumário.
O povo está nas ruas clamando por justiça, pelo fim da corrupção, mas em Triunfo o grito de voz do povo ainda não ecoou por entre as ruas da cidade. Será que o medo de  serem perseguidos ainda continua depois de estarem assistindo a tudo que é divulgado na mídia?
Certamente dirão em comentários coisas absurdas, falarão de competência, de ser intruso, falarão muito mas a minha voz não calarão e muito menos o sentimento de justiça que carrego quando jurei que combateria duramente todas as injustiças sociais e continuarei fazendo, mesmo sendo ameaçado, tendo o meu nome achincalhado por pessoas inescrupulosas e por outros sem o mínimo de discernimento para reconhecer o que está diante dos olhos do Brasil.
WILLIAMS TERTO CARNEIRO

70 comentários:

  1. Antonio Rodrigues da Silva28 de junho de 2013 às 14:14

    Causa-me estranheza as inúmeras críticas que já foram feitas à direção desse Sindicato de Trabalhadores Rurais de Triunfo sempre pelos mesmos motivos de corrupção mas os mesmos continuam atuando como se nada estivesse acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manoel Ferreira Neto28 de junho de 2013 às 15:41

      Aquele sindicato já foi um lugar respeitável no passado, mas virou um troca-troca de interesses envolvendo a coisa pública, passou a ser um apêndice da prefeitura, não é em vão que essas lástimas são petistas. Tudo acontece com aval das autoridades locais e regionais do órgão que virou uma bagunça e ficou pelego .Ingressem no MPPE. Fora essa quadrilha.

      Excluir

    2. A corja do STR se uniu ao prefeito contra Nilson que trabalhava sem medir esforços pelos pronafianos de Triunfo, até que conseguiram afastá-lo do grupinho já que o mesmo decidiu não compactuar com as safadezas da panela. Agora, a verdade está ressurgindo!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

    4. Apenas uma coisa a dizer: Primeiramente todos devem saber que é muito simples postar um comentário num blog, principalmente por advogado frustrado, homem traque que está passando fome por não prestar pra nada e um ex presidente do sindicato que saiu por furtar o cofre daquela entidade. O desespero é muito grande desse povo que luta de todas as formas para ter um pouco de poder e tomar conta da situação. Todos esses depoimentos aqui postados são de forma preparada por meia dúzia de derrotados na vida e na sociedade. O agricultor não se deixa enganar por esses mortos socialmente. É de fazer dó, como esse advogadinho cria acusações e quer punir como se fosse um juíz. Esse grupinho aí foi quem contaminou a candidatura de Paulo Ítalo

      Excluir
    5. Engano total Sra. Juliana Tavares. As denuncias foram apuradas e as pessoas que foram representadas já foram até ouvidas na Polícia Federal. Quem denunciou levou provas consistentes e daí o porque das investigações e de uma ação que o Ministério Público Federal está propondo a ação. Ora, se existem provas, não há argumentos para desfazerem o que foi feito. A senhora está muito mal informada e poco sabe a respeito. Diante do que acontece agora não resta outra alternativa a não ser fazer mais uma denúncia e ainda mais inserir no bojo da ação mais provas de que a ilicitude realmente existe. Certamente a senhora não viu as gravações, os documentos fraudados e muito menos participou de qualquer reunião e muito menos está qualificada para dizer que o autor das denúncias está sendo investigado pois se assim o fosse, o mesmo já teria sido intimado pelo órgão competente para depor como os denunciados já foram intimados e já prestaram seus depoimentos juntamente com pessoas que foram lesadas.

      Excluir
    6. Essa quadrilha do STR de Triunfo, junto com a FETAPE se chama EIXO DO MAL.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. ESSES AI QUE SE ACHAM SANTOS E FICAM ACUSANDO O POVO DO SINDICATO É QUE SÃO SUJOS E ONDE PISAM CONTAMINAM. PAULO ÍTALO PODE AGRADECER A ELES POR TER PERDIDO A ELEIÇÃO. MEU VOTO MESMO NÃO GANHA NUNCA MAIS SE TIVER COM O APOIO DESSA CORJA

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Realmente não para entender como aquela corja infiltrada no sindicato rural ainda esteja ditando as normas e tendo coragem de apresentar candidatos para continuar a roubalheira que é do conhecimento de todos.Denunciem ao Ministério Público...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. NÃO TOMEM MEDIDAS DE FORMA PRECIPITADA PROPOSTAS MUITAS VEZES POR ALGUNS QUE QUEREM APENAS MOSTRAR SERVIÇO A ESSA VEREADORA PULA CERCA DAQUI DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE.

      Excluir
    3. Eu quero é novidade

      Excluir

    4. VEJAM QUEM SÃO OS CORRUPTOS DE VERDADE: NESSES ACUSADORES QUE QUEREM SER SANTOS E CONQUISTAREM PODER A TODO CUSTO TEM QUEM FEZ EMPRÉSTIMOS EM NOME DOS AGRICULTORES ATRAVÉS DE AMEAÇAS; TEM QUEM EMBOLSOU DINHEIRO DO SINDICATO QUANDO ERA PRESIDENTE; TEM QUEM FOI PROCESSADO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS; TEM PSICOPATA (atitudes características) TEM ADVOGADO QUE SÓ GRITA E NÃO GANHA CAUSA; TEM VEREADOR ANALFABETO E FALSIFICADOR IDEOLÓGICO PONDO EM JOGO SUA POPULARIDADE. QUE CADA UM SE ENCAIXE EM SEUS DEVIDOS ATOS. QUE O COORDENADOR DESSE BLOG SEJA PARCIAL NAS PUPLICAÇÕES.

      Excluir
    5. DESCULPE, POIS QUIS DIZER IMPARCIAL. PRINCÍPIO QUE SGNIFICA NÃO PRIVILEGIAR NENHUMA DAS PARTES.

      Excluir

    6. O advogado que o anônimo disse que é frustrado, conseguiu durante as eleições retirar as impuganções que foram oferecidas pela situação e não perdeu nenhuma delas mesmo tendo uma quantidade de outros colegas que não duvido da competencia tenham tentado ajudar os verdeiros corruptos da cidade. Existe uma Aije a ser julgada baseada em documentos, como também a denúncia feita acerca do sindicato também possui documentos comprometedores que podem levar a prisão dirigentes e outros tantos que inescrupulosamente emitem Declarações de aptidão a programas de forma fraudulenta. O anônimo não sabe o que fala, o advogado não passa fome e nem precisa demonstrar sua eficiencia porque as causas continuam a chegar as suas mãos e o respeito que o judiciário tem por ele, certamente não tem para com um anônimo que sequer tem coragem de se identificar. Tem medo de que, de que todos saibam quem realmente voce é? Infelizmente voce anônimo não tem a coragem que muitosd brasileiros atualmente adquiriram

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. morrendo de fome anda elas,por que elas andam com tanto medo de perde o empreguinho.Elas são tão baixas que andavam na casas dos agricultores ameaçando eles.Naquele sindicato virou foi uma grande bagunça,onde cada uma querem comer mais.Cade os 18.000.00 que elas desviaram.Os agricultores estão na hora de abrirem os olhos.abre os olhos Eliete por que a policia federal esta investigando.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    10. Esta quadrilha do STR de Triunfo deve ser especialista em lutas de capoeira pois a mesma aplica vários golpes

      Excluir
    11. KKKKK.O POUCO DINHEIRO QUE ENTRA NO SINDICATO NÃO DAVA PRA COMPRAR VOTO NÃO. OU SEJA, O QUE SOBROU, PORQUE NILSON E EDINIZ ROUBARAM TODO E ACHANDO POUCO FEZ EMPRESTIMO EM NOME DE LARANJAS E GUARDOU NO BOLSO. AINDA BEM QUE SAIRAM DE LÁ. MAS QUASE AFUNDARAM O SINDICATO. A MÁFIA QUE TINHA LÁ JÁ SAIU FAZ TEMPO.UFA!

      Excluir
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Isso é um absurdo. Frequentemente parte dos associados do S.T.R. sofre com a falta de vergonha dos seus dirigentes, já vem acontecendo há anos, a Fetape está ciente e não toma nenhuma providência. Por favor exijam uma solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maria de Fátima Silva2 de julho de 2013 às 08:07

      Triunfo em Boas Mãos! Boas mãos de ladrões, corruptos, ditadores, fraudadores, falsificadores, enganadores... é uma bagunça isso aqui. É triste de se ver, de se ouvir! Kd o MP dessa cidade? Já foram comprados novamente?? Meu Deus aonde vamos parar? Precisamos bombardear a mídia escrita e falada e fazer com que os responsáveis por apurar essa bandidagem tome providências drásticas. Triunfo pede socorro!

      Excluir
    3. homem traque ameaça e falha todas....rsrs

      Excluir
    4. É DIFÍCIO ACEITAR UQE ELIETE É UMA GRANDE LIDERANÇA NÃO É? ELA É HONESTA E TEM PRINCÍPIOS. AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE TEM O PASSADO MAIS SUJO DO QUE PAU DE GALINHEIRO. SE FOSSE PRA PAGAR O QUE JÁ ROUBOU VOCÊ IA FICAR DE ESMOLA. EU SE FOSSE VOCÊ ME ENVERGONHARIA DE FAZER ESSAS ACUSAÇÕES ABSURDAS E SEM FUNDAMENTO. VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO E SABE QUE EU SEI QUEM É VOCÊ.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Maria de Lourdes Bezerra28 de junho de 2013 às 15:52

    Falta apenas bom senso para evitar o embate entre as alas que disputam a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais porque ambas são compostas por gente subordinada à Prefeitura de Triunfo e ao inoperante deputado estadual de Serra Talhada, Manoel Santos, um traidor dos trabalhadores reais, que não serve para nada a não ser procurar enricar junto a essa quadrilha petista cheia de escândalos nacionais:não possuem o menor moral de qualquer confronto.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cara Maria do Socorro! Se lhe causa estranheza as críticas postadas, a senhora com certeza não conhece o teor da documentação que será, sem sombras de dúvidas entregus ao Ministério Público Estadual, Federal e Polícia Federal. São documentos comprobatórios dos ilícitos cometidos pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo. Sabe-se muito bem quantos sindicalizdos existem no município e que muito poucos comparecem às assembléias gerais e qual não fosse a surpresa, pessoas do próprio sindicato procuram os pobres aposentados para ameaçarem a não participarem da chapa sob pena de terem os seus benefícios suspensos e isso tem-se gravado e mostrado ao coordenador da FETAPE, Sr. Antôno Filho. Quanto a idéia de que pessoas que não são agrcultores estarem se manifestando acerca das irregularidades a senhora precisa ficar sabendo de que qualquer pessoa, mesmo que não seja sindicalizada pode e deve fazer qualquer denúncia no que concerne a má conduta de dirigentes. As revelações expostas em

      Excluir
    2. essa turminha do sindicato tem apoio do deputado do pt manoel santos que paulo italo do pcdob apoio ele e num recebeu nada de retorno..fulêrou

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. DIRETORIA DO SINDICATO COM A RAZÃO AS PESTES QUE CALUNIAM NUM PRESTA UM TEM PROVAS DE SAFADEZAS.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Causa-me estranheza, perceber que todas as críticas contra esta diretoria são feitas por pessoas que não tem nada a ver com a agricultura, não frequentam as assmebléias, reuniões e manifestações onde a diretoria divulga suas ações e defende as qustões dos agriculores.O que não é estranho é saber que estas pessoas querem se infiltrar lá para se aproveitar,manipular, aparecer e tentar a se bem na vida

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Antonio Marcos Bezerra2 de julho de 2013 às 14:41

      Vejo baixaria dos dos lados, não aprecio esse tipo de procedimento, entre pessoas que pensamos poder oferecer muito mais.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Vamos ver agora com que cara vão olhar para os agricultores do município.
    Tanta enganação, jogo dúplo e bandidagem. Na verdade, Nilson sofreu injustiça! Planejaram sua queda, mas a verdade está aí e o momento não poderia ser mais oportuno, quando o Brasil está acordando e grita pelo fim da corrupção. Triunfo tbm precisa que seu gigane desperte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do vocabulário percebe-se que todos esses comentáris são feitos pela mesma pessoa.Leitores desse blog façam uma pesquisa sobre o desastre que essas pessoas causaram quando tiveram oportunidade de atuar no sindicato. Os verdadeiros donos do sindicato são os agricultores, (os verdadeiros agriculores) só a eles cabe o direito de avaliar quem está administrando e isto é feito no lugar certo que é a assembléia feita todo mês de forma transparente e legal. Parabéns a diretoria por esta admin istração

      Excluir
    2. Engraçado como esse povo triunfense não quer mesmo abrir os olhos para o que esta bem adiante deles, por anos vem elegendo esses corruptos pro poder e aceitando o que eles estão fazendo e não abrem a boca pra falar nada, seguem suas vidinhas como se nada estivessem acontecendo, veja como o Brasil vem acordando e progredindo ultimamente com suas manifestações, mas para chegarmos até onde queremos ainda temos que fazer muito mais. Acho um absurdo o que as pessoas ainda comentam a favor disso, mesmo com provas, ta na hora de acordar gente, Triunfo foi a única cidade que ainda não aderiu as manifestações para buscar aquilo que necessita, Ta na hora de acordar pra melhorarmos a nossa cidade, porque já é chegado a um ponto crítico

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma coisa a dizer:
      Primeiramente todos devem saber que é muito simples postar um comentário num blog, principalmente por advogado frustrado, homem traque que está passando fome por não prestar pra nada e um ex presidente do sindicato que saiu por furtar o cofre daquela entidade.
      O desespero é muito grande desse povo que luta de todas as formas para ter um pouco de poder e tomar conta da situação.
      Todos esses depoimentos aqui postados são de forma preparada por meia dúzia de derrotados na vida e na sociedade.
      O agricultor não se deixa enganar por esses mortos socialmente.
      É de fazer dó, como esse advogadinho cria acusações e quer punir como se fosse um juíz. Esse grupinho aí foi quem contaminou a candidatura de Paulo Í
      talo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Se todas essas provas são verdadeiras é muito estranho que os órgãos que receberam tais denúncias contra a diretoria do Sindicato não tenham julgado culpados. O fato de estarem sendo investigados se deu devido a denúncias infundadas, porém, nada foi comprovado. E quem denunciou foi uma só pessoa que fez isto não so com alguns diretores do STR mas com mais de 100 pessoas de Triunfo. A própria justiça federal já está investigando o autor das denúncias. Já tem dociê pronto sobre o tal para uma seja dado entrada numa ação coletiva. Será que em Triunfo todo mundo é corrupto e só ele presta? Vamos ver o final dessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. O SINDICATO DE TRIUNFO VIROU FOI UMA QUADRILHA,SÃO UM BANDO DE LADRÕES,QUE CADA VEZ MAIS QUEREM ROUBAR.AGORA EU ACHO MUITO ESTRANHO QUE A POPULAÇÃO DE TRIUNFO SABE DE TUDO ESTO E OS ÓRGÃOS QUE RECEBEM AS DENUNCIAS CONTRA A DIRETORIA DO SINDICATO NÃO TENHAM TOMADO AS PROVIDENCIAS.O DINHEIRO QUE ELIETE COMPRAVA VOTO FOI TIRADO DA ONDE?É LOGICO QUE FOI DA MAFIA DELAS DO SINDICATO RURAL DE TRIUNFO.(POR QUE ELIETE QUE VOLTAR DE NOVO PRO SINDICATO )POR QUE O QUE ELIETE ROUBOU NO TEMPO QUE ELA PASSOU LA GASTOU NA POLITICA DELA AGORA ELA QUER VOLTAR PARA ROUBAR SÓ MAIS UM POUQUINHO NÃO É ELIETE?A MAFIA É GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte de sua tática prá apresentar na justiça esses "comentários" maldosos. Porém não vai servir não viu.A não ser que você convença "essas pessoas" a se identificarem. KKKKKKK

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Williams Terto Carneiro1 de julho de 2013 às 22:34

    Serão entregues ao Ministério Público Estadual, Federal ainda hoje os documentos comprobatórios das irregularidades cometidas pelos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Triunfo.
    Muitos críticas foram feitas através do blog do Carlos Ferraz, porém todos já sabem realmente dos ilícitos. Imaginem que o sindicato possui mais de mil sindicalizados e que em suas assembéias o máximo de comoarecimento é de cerca de 50 pessoas o que já causa estranheza além das declarações de aptidão que foram emitidas para pessoas que sequer residem no município, pessoas que não possuem gado leiteiro e que burlaram atraves de declarações falsas que tinham renda incompatível para adquirirem face o trabalho em terras pequenas.
    O absurdo chega a ser tão grande que algumas pessoas da chapa 02, oos que querem continuar no sindicato, foram ameaçar alguns componentes da chapa 02 e isso tem-se a gravação, além de que foi indeferida a chapa 01 por critérios ilícitos. O ministério Público tomará conhecimento e com certeza uma possível intervenção poderá acontecer além de que o Ministério do Trabalho atravpés de sua promotoria, também ficará ciente das irregularidades. Isso é realmente caso de polícia. Corruptos já estão sendo presos no Brasil graças as grandes manifestações que acontecem a cada dia no país. Triunfo, deveria se engajar nesta luta contra a corrupção porque ela é licita, o que não é lícito é o vandalismo, não podemos deixar que vândalos derrotem as reivindicações feitas pela população e principalmente no que diz respeito a corrupção no país.
    Williams Terto Carneiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pena que um blog tão respeitado esteja sendo usado para esse tipo de baixaria.Graças a Deus que sou um leigo. Certas pessoas que tem "estudo e cultura" e postam mensagens desse tipo, é quem não valem, nada. Vocês não imundos!!

      Excluir
    2. xxxxxxxxxxxxxxxxxx

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Carlos Ferraz, tenho muito respeito por você pos conheço sua seriedade. Se estas mensagens passam realmente por um filtro, gostaria analizasse melhor comentário como este e não permitisse que fosse publicado sem identificação da pessoa. O doutor Antonio Pereira Filho é um profissional respeitado e de uma conduta inquestionável, além de trabalhar a mais de 20 anos numa das instituições mais respeitadas de Pernambuco, a FETAPE. Procure maiores informações antes de publicar esse tipo de coisas escritas por pessoas inescrupulosas como é este caso. Obrigada!

      Excluir
    2. Venho defender Antonio Filho, uma pessoa integra, profissional respeitável, com trabalho dedicado SEMPRE ao trabalhador do campo. Quem fala mal dele não o conhece. Não é como alguém que sempre procurou subir pisando em cima de outros, usando-o como degrau, denegrindo sua imagem, para a sua melhor aparecer! Conheço também Ednairan, acredito que não tenha essa qualidade de usar táticas sem escrúpulos. Triunfo, gosta mesmo é de anonimato ou nomes fictícios. E como rende discussão que envolve assuntos de discórdia! PCdoB, sim! Paulo Italo SIM! Afastarei-me, pois não consigo mais engolir Sr. Gidenilson, tenho mais considerações por pessoas amigas, que ele está afastando!!! Abraços camaradas de ideologia revolucionaria!SIEMPRE PRESENTE!

      Excluir
  12. Muitas críticas feitas por uma ou duas pessoas né doutor? Desse jeito é fácil. Eu mesmo se fosse desocupado ia passar dois dias postando depoimentos contra vocês também, mas não vale a pena. Não faço também em respeito ao leitor que não é obrigado a ler porcaria.

    ResponderExcluir
  13. Acreditamos que para tudo deva existir um limite...
    Estamos acompanhando de longe esse confronto ferrenho entre os distintos grupos, procurando orientar aos demais componentes colaboradores do blog,para evitar a liberação de postagens que não cumpram os requisitos determinados.
    São princípios básicos constantes antes de qualquer comentário: "evitar citações difamatórias, ofensivas e de baixo calão".
    Mas parece que ambos os grupos não estão dispostos a respeitar e as agressões pessoais verbais estão se avolumando de uma forma absurda.
    Através de provocações anonimas ou contendo nomes fictícios que procuramos acatar o máximo possível para demonstrar nossa integral imparcialidade.
    Diante da temperatura de insultos ficamos impedidos neste momento de continuar aceitando as publicações, por mais democráticos que sejamos.
    São tantas baixarias que podem ser constatadas quando apagadas com a tarja denominada "anonimo". Elas não contribuem em nada, apenas citam fatos de vidas pessoais.
    Narrativas que não interessam a este informativo e nem aos nossos leitores, por serem de pura baixaria.Termos capazes de comprometer a nossa imagem se irresponsavelmente fossem publicados.
    Havíamos recebido várias reclamações a respeito e comunicamos a suspensão no uso do espaço provisoriamente até que seja serenado o clima, uma vez parecerem agravantes.
    Sintam-se as divergentes alas, satisfeitas com o que conseguiram emplacar até o presente momento e retornem sempre que precisarem com denúncias concretas e mais juízo.
    Estaremos a disposição de todos, uma vez o espaço ser independente e aberto ao aprimoramento dos avanços progressistas. aprimoramento.

    Carlos Carmelo Ferraz Farias

    ResponderExcluir
  14. Venho defender Antonio Filho, uma pessoa integra, profissional respeitável, com trabalho dedicado SEMPRE ao trabalhador do campo. Quem fala mal dele não o conhece. Não é como alguém que sempre procurou subir pisando em cima de outros, usando-o como degrau, denegrindo sua imagem, para a sua melhor aparecer! Conheço também Ednairan, acredito que não tenha essa qualidade de usar táticas sem escrúpulos. Triunfo, gosta mesmo é de anonimato ou nomes fictícios. E como rende discussão que envolve assuntos de discórdia! PCdoB, sim! Paulo Italo SIM! Afastarei-me, pois não consigo mais engolir Sr. Gidenilson, tenho mais considerações por pessoas amigas, que ele está afastando!!! Abraços camaradas de ideologia revolucionaria!SIEMPRE PRESENTE!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!