MUSEU - ESPAÇO NORDESTE DE CULTURA - PRINCESA ISABEL PB |
Princesa Isabel, cidade do alto sertão paraibano, tem uma história muito rica. Um acervo Documental está sendo exposto desde a última quarta-feira(03/07/2013), no salão principal do Espaço Nordeste de Cultura para visitantes, em especial alunos e professores que vão ter acesso a documentos, fotos e conhecer um pouco mais da história de Princesa. O material é uma amostra do trabalho do pesquisador Francisco Florêncio, exposto pela primeira vez ao público. Todo esse rico acervo é o resultado de uma vasta pesquisa em fontes diversas não publicadas, o que caracteriza ainda mais a exposição, como inédita. A exposição de fotos e documentos históricos de Princesa Isabel ficará exposta até setembro. São 235 anos de história apresentados em fotos e documentos para o público princesense e visitantes.
'Só pode ter orgulho de ser princesense quem conhece sua história. Este evento é uma grande oportunidade de descobrir o rico patrimônio histórico princesense."
Destacou Francisco Florêncio.
Fonte: Blog Sabrina Barbosa / Fotografias -Blog José Duarte Lima
Muito bem.Princesa Isabel está de parabéns. Vamos imitá-la!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir.
"Parabéns Princesa Izabel...Parabéns Carlos Ferraz por não calar e fazer valer o seu orgulho de ser brasileiro e não desistir nunca!!!!"
Concordo com Robéria Lemos. Nosso amigo Carlos Ferraz é uma figura versátil e incansável exercendo a atividade como jornalista em defesa da sua terra. Ele tem também um trabalho intenso e diversificado nas demais áreas como político idealista.
ExcluirEra disso que Triunfo precisava, mas ninguém tem o menor interesse de reconstruir sua história.De parabéns os princesenses...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirNós temos um grande acervo de fotografias digitais que devem ser salvas por alguém em especifico, mas até chegar numa exposição implica gastos...Vamos precisar do apoio dos órgãos públicos. Podemos fazer um Projeto para tal fim! Que acham?
ResponderExcluirAcredito que o projeto para esse fim é o mais viável, Fátima Dantas.
ResponderExcluir