PROJETO DE PAISAGISMO
Segundo fontes repassadas por pessoas ligadas ao limitado conselho administrativo, existe na pauta governista, recentes promessas para execução de projeto paisagístico bancado pelo Governo do Estado - Secretaria de Turismo, respaldado pelo Ministério das Cidades - Ministério do Turismo. Visam a recuperação de alguns logradouros locais deteriorados e outras prévias implantações detectadas. Todos sendo montados na base de equipamentos relacionados aos ambientes merecedores de tratamento bastante diferenciado nesta temporada. Tudo fácil do competente arquiteto Rochael Melo solucionar.
A decisão de recuperar as fachadas existentes nas praças e artérias outras, espalhadas no entorno das vias centrais, assim como arredores, devem passar pela minuciosa vistoria municipal, bancadas pelo dinheiro verde-amarelo.Essa acertada resolução deu-se após constantes reclamações populares e visitações técnicas promovidas pela equipe desejosa de cuidar da área verde humanitária. Os problemas comuns mais verificados, são: falta de brinquedos infantis, bancos quebrados, equipamentos danificados, péssima iluminação, visível sujeira, pisos estragados e falhas paisagísticas. Pré-requisitos faltosos em determinados setores. Vamos aguardar providencias.....
Considero essa a fase mais consistente deste jornal, que não abre mão de expor sugestões repletas de criatividade, fazendo um sequenciado plano teórico que mostra como proceder em ações que podem beneficiar a cidade.
ResponderExcluirParabenizo pelo papel de suma importância dedicado a Triunfo que está ao alcance dos administradores e da população, ensinando a moldar uma gestão de forma gratificante e que envolva a grande maioria de habitantes, onde todos poderiam participar.Muito bom!
Não estão dando a mínima para a degradação da cidade. O trânsito dos principais pontos do centro continua do mesmo jeito ou pior.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCOLOCA ESSA PARADA NAS MÃO DE ROCHINHA MELO PRA VER SE ELE NUM DEIXA TRIUNFO NOS TRINQUES...
ExcluirQuero me solidarizar com os componentes desse grupo pelo pontual trabalho feito registrando fatos importantes da Cidade e solicitando soluções. Seria importante que os moradores tomassem a mesma atitude e reagissem contra atividades irregulares, pois afinal de contas, devemos pagar nossos impostos e também exigir nossos direitos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsse blog está reunindo crônicas de Carlos Ferraz que merecem ser lidas, relidas e adiantadas cada vez mais, porque constam fatos que passarão para a posterioridade.
ResponderExcluirO faro de escrever todos os dias textos relacionados a Triunfo é uma ocupação mais ou menos sem regras, que envolve métodos desenvolvidos de acordo com as perspectivas de cada autor.
O trabalho em jornal, segue certos parâmetros da redação jornalística que precisa haver muitos argumentos para enfrentar tamanha empreitada.
Nos escritos que tenho acompanhado Ferraz procura refletir com exatidão e conhecimento de causa, pontos jamais abordados por outros conterrâneos seus que tenho aproximação.
São artigos que exploram um sentimento de amor à sua terra, podendo ser lidos e absolvidos da mesma forma, por quem não for natural ou residente naquele belo território sertanejo diferenciado dos demais.