É possível que o “desaparecimento” do Sr. Luiz Inácio durante a sinfonia das ruas tenha se devido à estratégia de reavaliar as suas escolhas.
É possível que em seu recolhimento tenha reconhecido a enorme falha de haver inventado a pupila Roussef, que, no primeiro embate, naufragou desastrosamente. É possível também que tenha dado boas gargalhadas no permeio das doses de uma refinada bebida, uma vez que o pêndulo para baixo da D. Dilma tem o condão de erguer a sua volta triunfal, como já se anseia no partido, ou a introdução de outro invento político.
O fato é que, abstraída a cintura dura e arrogante da incompetente presidenta que engessou a interlocução política, social e econômica, inclusive nos arredores dos colaboradores mais próximos, há que se reconhecer que recebeu uma herança absolutamente maldita refletidas nas Copas e também na Olimpíada, que, aliás, ainda causará enorme furor popular quando se aproximar a realização. A tudo isso aliado, deparou-se com as consequências da crise mundial que agora visita o Brasil com bagagens para uma longa estadia.
Vale dizer, ao invés dos céus, os infernos conspiraram contra a dama.
Não posso me apiedar dela, pois o jogo tem regras. Mas, ainda acho que a sua perda de prestígio, apoio e aprovação popular produz enormes gargalhadas no mestre.
E bate o bumbo!
É possível que o “desaparecimento” do Sr. Luiz Inácio durante a sinfonia das ruas tenha se devido à estratégia de reavaliar as suas escolhas.
FALAR DE POLITICOS E POLITCA NESSE NOSSO PAÍS É ALGO .....POS SÃO 500 ANOS DE... E SÓ AGORA É QUE SE PERCEBE , EU PERGUTO DILMA TEM CULPA.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDevia já ter ido pro inferno...Alibabá e seu 40 ladrões.
Excluir~Tem nada. Nem Lula também! Ele nunca sabe de nada. Nem do filho que ganhava três salários mínimos no zoológico de São Paulo que virou empresário e comprou um avião por 60 bilhões.
ResponderExcluirEsse Lula é um corrupto , enganou todo mundo com o discurso povão, quando chegou ao poder mostrou ser um crápula e acobertou o mensalão.
ExcluirO presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, afirmou ter ficado "lisonjeado" com o fato de ter obtido 15% das intenções de votos na última pesquisa Datafolha para a eleição presidencial.
ResponderExcluir