Temos a consciência e não podemos deixar de fazer uma ressalva: reconhece-se tudo o que se fala em torno desse problemas que afligem a administração pública em Triunfo
No entanto parte da culpa também cabe aos moradores que, em passado recente, desencadearam a conhecida venda de consciência com a abertura dos cofres públicos e particulares para concessão de incentivos descabidos aos aliados ou ex adversários recém-comprados e mesmo irresponsáveis que não valorizam o voto.
Para eleger-se prefeito, vice-prefeito e vereador nesse município, aqueles que encontram-se nos cargos, adotaram a prática suja ao arrepio da lei e em desobediência ao que determina a Constituição.
Avaliem leitores que, em meio a esse cenário de completo desentendimento ou respeito, a vitória eleitoral é sempre conquistada com mais facilidade. Mas o município demonstra ficar em completo estado de degradação.
Apesar de tudo, algo precisa ser feito para impedir a continuidade desses males, depende apenas da decisão política, vontade de pensar no geral e não em partes nos momentos eleitorais e depois deles. A voz das ruas precisa chegar a Triunfo. Assim, esperamos!!!
Maria Lúcia Rodrigues
Boa notícia de que o Estado terá cobertura 100% do Samu até final do ano. Falta a contrapartida, hospitais e unidades de saúde aparelhados, com disponibilidade de médicos e em número adequado à demanda. Muitas vezes o Samu socorre uma vítima e a maca fica retida nos corredores dos hospitais. O anúncio soa eleitoreiro e o pobre continua iludido.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirAcho que Lúcia estudou comigo no Curso Radier em Recife.
ExcluirDe quem se trata a missivista Maria Lúcia Rodrigues? Será filha do senhor Zé de Dina que era fotógrafo em Triunfo? Ela falou pouco mas disse tudo.
ExcluirSenhor prefeito, ame Triunfo. Reveja as suas promessas de campanha e comece a executá-las. A cidade está abandonada e destruída. Quanta decepção.´A prefeitura não está nem aí para os problemas, várias ruas estão com lâmpadas apagadas faltando pouco para virar um breu.
ResponderExcluirPois é, cada um aponta um problema ou algo a reparar nessa cidade,entra ano e sai ano, e a coisa se repete.As reclamações são muitas, variadas e paralelas.A população,com todas as armas na mão, sabe o que fazer, mas nada faz, embora consciente de seu poder e obrigação de zelar e fazer valer seus direitos de cidadãos que cumprem seus deveres e pagam,regularmente, seus impostos.
ExcluirEspere deitada que em pé cansa...
ExcluirQuando passo temporadas com a família em Triunfo, gosto muito de passear à tarde ou à noite pela cidade e observo que as pessoas utilizam alguns locais para a prática de caminhada e corrida. Porém , isso está cada vez mais perigoso principalmente no horário noturno devido às calçadas quebradas, desniveladas, com placas de cimento e iluminação precária. Tal condição coloca em risco pedestres, que sofrem com quedas.O que será que está acontecendo na Câmara de Vereadores que não estão enxergando essas deficiências.Desde o mandato anterior que constato essas falhas.
ResponderExcluir