Parabéns, parabéns, parabéns.!!!
E a área invadida que pertence a Fundação de Saúde Amaury de Medeiros? e que a Prefeitura não embarga as obras, não ingressa com ações de nunciação de obra nova, de ações demolitórias ou não usa o seu poder de polícia para proibir as diversas edificações que estão sendo ainda construídas no local. O terreno foi destinado para a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley e que foi e ainda está sendo invadido e diga-se de passagem, com construções nada modestas, por pessoas que compõem até mesmo o quadro de comissionados da Prefeitura.
O processo de reintegração de posse pela Fundação de Saúde Amaury de Medeiros é do ano de 1990 e está engavetado, ninguém está querendo ser intimado e a prefeitura fecha os olhos para as diversas construções que estão sendo feitas principalmente às margens do Riacho de Sara o que já é proibido por Lei Ambiental. Está nas barbas da Prefeitura e nada é feito com relação a isso. Onde está a administração que não toma providência acerca do assunto? Terá mais parabéns se assim o fizer, coisa que duvido...
NÃO AGUENTO MAIS ESTE ESTE ADVOGADO, NÃO ACERTA UMA.
ResponderExcluiradoro ele sou fã ele bate forte nos lalaus daqui
ExcluirEU PROTESTO A FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS FUNCIONARIOS E PRESTADORES DE SEVIÇOS DA PREFEITURA DE TRIUNFO,TRABALHEI LA E SEI O QUE ESTOU FALANDO,NÃO TEMOS SE QUER FERRAMENTAS DE SEGURANÇAS PRESTEM ATENÇÃO NA EQUIPE QUE ILUMINA E ORNAMENTA A CIDADE EM EPOCAS DE EVENTOS FICAM TOTALMENTE ESPOSTO AO PERIGO ,SEM LUVAS, CAPACETES, CINTO DE SEGURANÇA NEM UMA ESCADA ADEQUADA A PREFEITURA OU A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS OFERECE ,TAMBEM NÃO IMPORTA SE A TERCERIZADA E INCOMPETENTE A RESPONSABILIDADE É DA CONTRATANTE NO CASO A PREFEITURA POR TANTO NÃO É SÓ UM ALICATE QUE SE DA CONDIÇÕES DE TRABALHO PREFEITO !!!!
ResponderExcluirSem dr Terto a gente tava era lascado mais ainda.Parabéns.
ResponderExcluir