domingo, 7 de julho de 2013
6 comentários:
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contemplar a beleza dessa cidade através de vocês é para mim uma satisfação imensurável. Triunfo é um destaque em Pernambuco.
ResponderExcluirMagno Sá é filho de Dona Sinhá de seu Zé Firmo e reside no Distrito Federal. Parabéns!
ResponderExcluirCada ambiente em Triunfo possui características diferentes bem próprias por isso, se a vontade é fotografar é necessário reservar um largo espaço de tempo.
ResponderExcluirTriunfo é bonito em todos os seus recantos. Foi uma terra abençoada por Deus!
ResponderExcluirAqui é a arte, o artista e você envolvidos om a beleza d cidade mais bonita da região.
ResponderExcluirParabéns, parabéns, parabéns...............
ResponderExcluirE a área invadida que pertence a Fundação de Saúde Amaury de Medeiros e que a Prefeitura não embarga as obras, não ingressa com ações de nunciação de obra nova, de ações demolitórias ou não usa o seu poder de polícia para proibir as diversas edificações que estão sendo ainda construídas no local. O terreno foi destinado para a ampliação da Unidade Mista Felinto Wanderley e que foi e ainda está sendo invadido e diga-se de passagem, com construções nada modestas, por pessoas que compõem até mesmo o quadro de comissionados da Prefeitura. O processo de Reintegração de posse pela Fundação de Saúde Amaury de Medeiroas é do ano de 1990 e está engavetado, ninguém está querendo ser intimado e a prefeitura fecha os olhos para as diversas construções que estão sendo feitas principalmente às margens do Riacho de Sara o que já éproibido por Lei Ambiental. Etá nas barbas da Prefeitura e nada é feito com relação a isso. Onde está a administração que não toma providência acerca do assunto? Terá mais parabéns se assim o fizer, coisa que duvido muito.
Williams Terto