domingo, 7 de julho de 2013

RECORDAÇÕES ADOLESCENTES DO COLÉGIO STELLA MARIS

 
 
 

7 comentários:

  1. Maria de Fátima Nogueira7 de julho de 2013 às 15:11

    Saudade palavra triste...
    Mas recordo sempre desses tempos felizes de adolescente no Colégio Stella Maris de Triunfo.
    Que bom seria se o tempo voltasse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta saudade eu sinto de você....meu Stella Maris eu não posso lhe esquecer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Elizabeth A. Almeida7 de julho de 2013 às 15:34

    Não sei mesmo como deixaram esse colégio de tanto significado para a região fechar, foi um crime. Falta de administração no município. Só que todos já esqueceram quem foram os culpados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Triunfo minha cedade linda breve estarei de volta....

    ResponderExcluir
  4. O colégio Stella Maris ficou marcado na minha memória para sempre.Tempo feliz!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!